Record TV

Xuxa abre as portas da sua casa para uma entrevista reveladora no "Hora do Faro"

Ela vai abordar assuntos polêmicos


Hora do Faro
Hora do Faro

No "Hora do Faro" deste domingo, dia 09/06, o apresentador vai até o Rio de Janeiro para um encontro mais que especial com a apresentadora Xuxa.

A eterna rainha dos baixinhos abriu as portas de sua mansão para uma entrevista franca e polêmica. Ela falou de vários temas: haters das redes sociais, fake news, o sucesso em vários países no mundo, a relação com a sua filha Sasha, a situação de abuso que sofreu na infância, o preço da fama e relacionamentos: “O Pelé tinha um monte de mulheres e eu”, revelou Xuxa.

No palco do programa, muitas surpresas e um encontro inédito de Xuxa com uma sósia holandesa: a Cécile Loreen. A apresentadora já tinha conhecimento da personagem apenas pelas redes sociais, mas nunca haviam se encontrado. Desta vez, as duas ficarão frente a frente pela primeira vez. A apresentadora só descobriu que a sua sósia estaria no palco no último momento. No final, um Dança Gatinho Especial.

E tem também a história do Sr. Wilson, de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Ele trabalha há 14 anos como porteiro de uma faculdade, mas seu coração é estilista – desde pequeno ele faz desenhos de moda e aprendeu sozinho, nasceu com esse dom. Wilson sempre criou muitos modelos de roupas, mas foi sua mulher Cláudia, já falecida, quem o ensinou a fazer modelagem e costurar. Cláudia não resistiu ao câncer e, oito meses depois, quando o porteiro/estilista idealizava a festa de 15 anos da filha, a sua ex-esposa e também amiga Sandra, mãe de Kássia, também foi vencida pela mesma doença. E assim, a festa de 15 anos de Kássia nunca aconteceu.

Hoje, Wilson paga as contas com o salário mínimo que recebe como porteiro e, quando chega em casa, faz camisas para ajudar no orçamento. O maior sonho de Wilson é ter dinheiro para investir em uma pequena confecção para tirar suas criações do papel e ensinar corte e costura gratuitamente para pessoas carentes que precisam de uma profissão. Outro sonho de Wilson é comemorar os 18 anos da filha Kássia com a festa de 15 que ele não teve condições de oferecer, e com um vestido azul e branco criado por ele, um desejo da mãe de Kássia. Wilson também gostaria de ajudar outras meninas de 15 anos carentes a ter um vestido de princesa.

Wilson viajou para São Paulo para participar e passar por uma preparação com o estilista especializado em festas de debutantes, Israel Valentim. Foi a primeira vez que ele passou por um ateliê profissional. Depois recebeu um desafio: costurar três vestidos diferentes e apresentar o resultado no palco. O que ele não sabia é que um desses vestidos seria para a sua filha caçula. O porteiro estilista também se emocionou muito ao conhecer o seu grande ídolo, Péricles.

 O "Hora do Faro" vai ao ar logo após mais uma edição do "Domingo Show", começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

No palco, Wilson vai apresentar as suas criações em um desfile ao som da cantora Giulia Be, e depois será avaliado pelos jurados: Arthur Caliman, Aline Riscado e Giulia Be. Ainda terá uma surpresa com a sua filha caçula.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado