Record TV

"Hora do Faro": Valéria Valenssa dá show de samba no pé

O programa é especial de Carnaval


Hora do Faro
Hora do Faro

Na "Hora do Faro" deste domingo, dia 03/03, em pleno Carnaval, a musa Valéria Valenssa vai dar um show de carisma e samba no pé no palco do. Tudo para poder ajudar Thawan, um mini dançarino de 10 anos que é apaixonado pelo gênero musical e que sempre contou com o apoio da avó, dona Solimar. Aos 58 anos, a vendedora ambulante é pura animação e contagia a todos ao surgir vestida de Jojo Todynho em uma performance que é parte de um desafio que pode mudar a vida do netinho.

Todos, aliás, têm uma função importante nessa história, inclusive o próprio garoto. Ele terá de ensinar passos de samba ao socialite Chiquinho Scarpa. O ricaço, por sua vez, será avaliado por Valéria Valenssa e, caso ela aprove sua performance, eles conquistam um grande prêmio para o menino.

Tem ainda o quadro Talento na Multidão com os irmãos cantores Wallison e Walescka, que têm 13 e 10 anos, respectivamente. Eles se apresentam em praças e lanchonetes de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, em troca de gorjetas, e chamam atenção de todos em seus pequenos shows. No programa, a dupla mostra suas habilidades ao cantar e tocar diante dos artistas Yudi Tamashiro e Thiago Martins. Se os dois se saírem bem, do ponto de vista dos jurados famosos, Wallison e Walescka ganham a chance de que precisam para ficar conhecidos no Brasil inteiro.

O "Hora do Faro" vai ao ar logo após mais uma edição do "Domingo Show", começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado