Premiere

Fluminense x Flamengo ao vivo: Transmissão no Premiere e online neste domingo, 09/06/2019

A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro


Fluminense x Flamengo
Fluminense x Flamengo - Foto: Divulgação

O confronto Fluminense x Flamengo terá transmissão ao vivo na noite deste sábado, dia 08/06, pelo Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo pelo Premiere FC, diretamente da Ressacada, em Florianópolis - SC.

A partida é válida pela oitava rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para garantir uma melhora nas posições na tabela classificatória.

Com apenas seis pontos, menos da metade dos 13 do rival, o Fluminense tenta sair da zona de rebaixamento e  vem de uma eliminação para o Cruzeiro na Copa do Brasil e só venceu um dos sete clássicos da temporada.

O Flamengo, por sua vez, tenta voltar ao G-4 do Brasileirão, após ver o Bahia ultrapassá-lo por um ponto, além de não deixar o líder Palmeiras se distanciar. O time chega embalado por três vitórias seguidas e pela presença de seu novo técnico no Maracanã: o português Jorge Jesus, que só assumirá a equipe no dia 20.

Como assistir o jogo Fluminense x Flamengo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que acontecerá na noite deste domingo, dia 09/06, é só ficar ligado no Premiere e Premiere Play (com Daniel Pereira e Júnior). Disponível para todo o país, tanto na TV como online, somente para assinantes ativos.

Tudo é exibido em alta qualidade, e o torcedor pode escolher entre adquirir um pacote de TV paga ou só assinar o Premiere Play online, que custa R$ 79,90 mensalmente.

Provável escalação

O Fluminense, do técnico Fernando Diniz, tem na defesa a principal dor de cabeça para o jogo de logo mais. A zaga titular, formada por Matheus Ferraz e Nino, é desfalque. O primeiro se recupera de entorse no joelho direito e está fora. O segundo não joga por suspensão. Como Digão também está lesionado, o Tricolor provavelmente terá que improvisar no setor.

Já o Flamengo, do técnico Marcelo Salles, sob os olhares de Jorge Jesus, chega embalado por três vitórias seguidas, duas partidas sem sofrer gols e com 100% sob o comando do interino. Com o departamento médico zerado, o Rubro-Negro deve repetir a escalação que venceu o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Mais informações

Wagner do Nascimento Magalhães apita o jogo, auxiliado pelos bandeirinhas Michael Correia e Daniel do Espirito Santo Parro. O árbitro de vídeo será Bruno Arleu de Araujo.

Quem deve ganhar o jogo?

Preparamos uma enquete de popularidade para o clássico, para saber quem está em alto com sua torcida. Participe quantas vezes quiser:

Quem vai ganhar o jogo?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado