Cobra naja

Chamada misteriosa do SBT é projeto guardado a sete chaves por Silvio Santos

Teaser com cobra naja vem dando o que falar entre telespectadores e dentro da própria emissora


Chamada de cobra
Reprodução

Uma chamada misteriosa exibida pelo SBT em seus intervalos comerciais vem dando o que falar, nas redes sociais e dentro da própria emissora.

No vídeo, de 10 segundos, um homem passa andando próximo a uma árvore, quando de repente uma imensa cobra naja aparece querendo atacá-lo. Assim que o animal abre a boca, o comercial acaba, sem nenhuma fala ou texto na tela (veja o vídeo no final da matéria).

Na web, vários telespectadores estão em polvorosa tentando entender o que seria aquilo. Seria teaser de uma empresa? Ou de um filme? Muita gente ainda fez ligação com Mara Maravilha, contratada do SBT conhecida por não ter papas na língua, e Fabíola Reipert, que, conforme antecipado pelo NaTelinha em primeira-mão, foi sondada para trocar de canal.

Mara deixou o "Fofocalizando" no ano passado após muita polêmica e estaria cotada para voltar. Vale lembrar que ela é amiga de Caco Rodrigues, novo diretor da atração.

Já Fabíola faz grande sucesso na Record com o quadro "A Hora da Venenosa", cujo símbolo é justamente uma cobra. Com a aproximação de Leo Dias a executivos da concorrente, um emissor do SBT telefonou para Reipert questionando se ela estaria interessada em mudar de casa. A ideia seria que a jornalista assumisse um espaço no sofá do "Fofocalizando".

De concreto...

Segundo apurou a reportagem, essa chamada partiu diretamente de Silvio Santos, que guarda a sete chaves um projeto e que esse teaser seria exatamente para aguçar a curiosidade até a sua revelação.

Dentro da emissora, ninguém sabe do que se trata exatamente, mas fontes ouvidas garantem que não é nada sobre Mara Maravilha e nem Fabíola Reipert.

Em toda sua carreira, Silvio Santos é conhecido por ideias - muitas vezes - mirabolantes e por sempre querer surpreender o público e seus próprios funcionários.

Quem não se lembra do icônico "Os 22 dias estão chegando", que mexeu com todo o Brasil em 1999? Pouco depois, estreou o "Jogo do Milhão", que virou "Show do Milhão" e se tornou um fenômeno de audiência.

E no caso do primeiro reality show de confinamento do país? Em 28 de outubro de 2001, somente no dia da estreia, Silvio lançou uma chamada durante a tarde que, horas depois, parou o país com a "Casa dos Artistas".

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT disse que "é um teaser de um projeto que o SBT está mantendo em sigilo".

Confira a chamada misteriosa do SBT:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado