Reconhecimento

Renata Capucci entra para equipe do "Fantástico"

Jornalista está em alta na emissora


renata_capucci_fb9288f32b8c3ba0460dc102028b01932af62303.jpeg
Renata Capucci no controle mestre da Globo - João Cotta/Globo

A jornalista Renata Capucci está em alta na Globo. Depois de ganhar o comando do "Via Brasil" da GloboNews, a partir desta terça-feira (4) passa a integrar a equipe do "Fantástico". Não que ela nunca tenha participado do programa, mas agora é diferente, uma vez que irá realizar conteúdos especiais para a atração, conciliando os trabalhos que realiza para o jornalismo local do Rio e para o canal pago de notícias.

No Instagram, ela comemorou a novidade: "A partir de agora, a gente também se vê por aqui no Show da Vida!". Funcionária da emissora desde 1995, Renata acumula diversas experiências distintas, que vão do Jornalismo ao Entretenimento: já foi apresentadora do "RJ1" nos anos 90; deu cara ao "BrasilTV", jornal apresentado para antenas parabólicas; integrou a equipe do "Big Brother Brasil" entre 2002 e 2005, quando ia às ruas repercutir com o público as viradas do jogo; e mostrou seus dons artísticos no reality musical "Popstar", exibido em 2018.

Durante um bom tempo, quem não morava no Rio de Janeiro só a via esporadicamente: ou em reportagens de casos cariocas com repercussão nacional, ou na apresentação do "Jornal Hoje" aos sábados, em rodízio com outros colegas de trabalho.

Em nota, a Globo comenta que "Renata Capucci fará reportagens para o 'Fantástico' por um período, sem prejudicar suas atividades na apresentação do 'Via Brasil' ou na editoria Rio". 

Promoções

Renata Capucci é a segunda pessoa a ser convocada para o "Fantástico" em 2019. Em janeiro, Murilo Salviano foi convidado para o dominical, em virtude de seu bom desempenho na GloboNews. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado