Memórias

"Power Couple": Paula Pequeno lembra tietagem a Michael Phelps

"Foto histórica", diz a ex-jogadora de vôlei


power_a68041ab8bc0dbcb0794bc1c70a770ed22565b1a.jpeg
Paula Pequeno relembra altura do ex-nadador - Reprodução/Record

Em conversa com os participantes do "Power Couple 4", Paula Pequeno relembrou, na tarde desta sexta-feira (31), o dia que tietou o ex-nadador Michael Phelps, um dos maiores medalhistas olímpicos da história. O causo aconteceu durante as Olimpíadas de Londres, em 2012.  Para ela, foi um momento épico da vida.

"Foto histórica, tá louco. A gente não conseguiu nem falar com ele, de tão tenso (que foi o momento)", relembrou Paula. Tudo começou no refeitório da Vila Olímpica, em que ela estava acompanhada de Fabiana Alvim, colega do time de vôlei. Phelps, segundo Paula, não ficava junto aos outros atletas. 

"Ele só ia na vila com segurança, no fim de noite. Lá, ele comeu uns doze pedaços de pizza. A gente contou porque tava de olho nele", relata, aos risos. Depois de ter se alimentado, ele ensaiou uma saída do local. "Aí os segurança se levantaram, foram indo embora. Aí a gente foi bem discretamente (até o Phelps)".

Por pouco, o empresário do nadador não pôs tudo a perder. "Fomos muito sem graça, com medo de levar um não. Aí na hora que a gente estava, mais ou menos, do lado. O empresário fez assim (gestos negativos)", acrescenta. No entanto, Michael Phelps fez um sinal para Paula e Fabi irem até ele. 

"Ele não é muito simpático, mas nesse momento acho que foi o auge dele da simpatia", admite. 

Paula Pequeno participa do "Power Couple" junto de seu marido, Alexandre Folhas. O programa vai ao ar de segunda a sexta, logo após o "Jornal da Record". 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado