Politizou

Silvio Santos usa Bolsonaro e João Dória em jogo

Caso aconteceu no Programa Silvio Santos


Bolsonaro e Silvio Santos juntos, de pé, no palco do "Programa Silvio Santos"
Silvio Santos voltou a falar de Bolsonaro - Foto: Divulgação/SBT

O Programa Silvio Santos utilizou os nomes do presidente Jair Bolsonaro e do governador de São Paulo, João Dória, durante o "Jogo das Três Pistas". O caso aconteceu neste domingo (12) e contou com a participação de Stefhany Absoluta e de Milene Pavorô.

A situação se deu em duas partes distintas do "Jogo das Três Pistas", que consiste no apresentador divulgar pista e uma das participantes tentar adivinhar do que se trata, caso não consiga, abre-se uma nova dica para a outra concorrente e o mesmo se repete na terceira pista. Se nenhuma das duas participantes acertar, a oportunidade vai para a plateia.

Num desses momentos, o comunicador deu a primeira pista: "Nome de Santo comemorado no mês de junho com duas sílabas". Como não houve acerto, a segunda pista foi lida: "Nome de um guaraná que anuncia muito no SBT com duas sílabas". E a última: "dirige um grande estado do Brasil".

Silvio Santos usa Bolsonaro e João Dória em jogo

A resposta era "João Dória" e, seguindo as pistas, a primeira se referia a São João e a segunda tratava-se do refrigerante de marca Dolly. O caso acabou chamando a atenção de internautas que riram da situação.

O caso se repetiu novamente no mesmo jogo. Com a primeira pista: "Toda mulher usa com duas sílabas", logo em seguida a nova dica dada: "incendiou Roma com duas sílabas" e a última: "Foi capitão do exército". As respostas eram "bolsa" e "Nero", juntando: "Bolsonaro".

Silvio Santos usa Bolsonaro e João Dória em jogo

No fim de semana anterior, o "Programa Silvio Santos" recebeu o presidente Jair Bolsonaro, que defendeu a necessidade da Reforma da Previdência. 

Apresentadores do SBT tem apoiado a gestão de Bolsonaro, como é o caso de Celso Portiolli, Danilo Gentili e Ratinho. Já Rachel Sheherazade tem sido oposição ao presidente, principalmente nas redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado