SBT

Luciana Gimenez é destaque no "Programa Raul Gil"

Tem ainda: Funkeirinhos e 100% Sandy & Junior


Programa Raul Gil
Programa Raul Gil - Foto: Rodrigo Belentani /SBT

No "Programa Raul Gil" deste sábado, dia 01/06, exibe o quadro “Youtubers Querem Saber” e traz como convidada Luciana Gimenez. Ele responde questões feitas por Viih Tube, T3ddy, Giovanna Chaves e Christian Figueiredo.

A apresentadora confessa que está solteira e que nunca entrou em aplicativos de namoro. Comentou fatos de sua carreira como a entrevista com Donald Trump e explica o que aconteceu para ter um desmaio ao vivo. Falou também sobre sua relação com os filhos Lucas e Lorenzo. Afirma que Lucas é mais tranquilo, já Lorenzo é mais ciumento.

O apresentador exibe mais uma edição de “Funkeirinhos”. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam MC Hollywood, MC Koringa e MC Pikeno. Se apresentam: Bielzinho com “Prova que me ama”, Giovanna Iwata com “Não me deixe sozinho”, Sophia Gomes com “Vem dançar com Elis” e Alice Monteiro com “Baby Shark”.

Raul Gil exibe ainda o quadro “100% Sandy & Junior”. Pessoas de todas as idades que gostem de cantar ou se pareçam com a dupla, vêm ao palco e apresentam as músicas de sucesso de toda a carreira dos irmãos. Quem melhor se destacar, leva o prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Participam desta vez: Sophia e Thiago com “Vai ter que Rebolar” e Maria Julia e Abner com “Dig Dig Joy”.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar logo após mais uma edição do "Programa da Maisa", começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado