Clima

Régis seduz Jô em "A Dona do Pedaço"

No capítulo desta quarta (29), os dois vão se envolver


dona01_88698397877eb90ac53c45dd677585fc31241c09.jpeg
Clima de sedução entre Jô (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) - Reprodução/Globo

Em "A Dona do Pedaço", o clima vai esquentar entre Jô (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini). No capítulo exibido nesta quarta-feira (29), a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) vai beijar o homem para fugir da mãe. Na novela das 21h, a personagem estará em um leilão sofisticado e ficará morta de vergonha ao ver a confeiteira chegar no evento com seus trejeitos peculiares.

Maria da Paz está à procura da filha, que foge da vista dela, aproveitando a companhia de Régis. Ao chegarem no estacionamento, Jô quase será flagrada pela mãe. É aí que ela avança sobre Régis, aos beijos. O homem saca que a menina está tentando fugir de alguém, mas ela desconversa de forma sensual.

Na sequência, os dois vão parar em um restaurante e o papo esquenta ainda mais. Com muita conversa, sorrisos e envolvimento, Régis põe todo seu charme para cima da moça quando ela pede um prato "no ponto". "Você também está no ponto. Delícia", diz o playboy, cheio de malícia. "Delícia é pouco pra mim", retruca a filha rebelde.

De acordo com o Gshow, o jogo só não termina na cama porque Jô diz que precisa voltar para casa. Régis até tenta levá-la a um "lugar mais íntimo", mas ela sugere que se reencontrem  em outro dia, com mais calma e tempo.

"A Dona do Pedaço" vai ao ar logo depois do "Jornal Nacional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado