Globo

Flamengo x Athletico-PR ao vivo: onde assistir na TV e online neste domingo, 26/05/2019

A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro


Flamengo x Athletico-PR
Flamengo x Athletico-PR - Foto: Divulgação

Flamengo x Athletico-PR terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 26/05, pelo Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV Globo, diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro - RJ.

A partida é válida pelas sexta rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos, pois garante uma melhora na posição da tabela de classificação.

O Flamengo teve uma semana conturbada desde a derrota com um jogador a mais para o Atlético-MG em Belo Horizonte. Pichações nos muros da Gávea pediam a saída de Abelão, e uma resposta do diretor de relações externas, Cacau Cotta, aumentou a insatisfação

O Athletico, por sua vez, vai poupar a maioria dos titulares de olho no duelo com o River Plate. O misto do Furacão vai buscar a primeira vitória longe da Baixada em 2019 para deixar o time na metade de cima da classificação.

Como assistir o jogo Flamengo x Athletico-PR Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo para RJ, SC, PR, MG, ES, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Gustavo Villani, Roger Flores e Sálvio Spínola). Disponível na TV e online (somente para assinantes ativos do Globoplay).

Escalação

O Flamengo, do técnico Abel Braga, terá Diego como a grande novidade. Ele volta na vaga de Arrascaeta após oito partidas como titular. Não à toa, o substituiu em todas. A outra novidade na equipe se dá por ordem médica: com um quadro de virose, Léo Duarte ficou fora dos treinamentos e dá lugar a Thuler.

Já o Athetico-PR, do técnico Tiago Nunes, vai poupar a maioria dos titulares. Com isso, será dada uma nova chance a jovens como Lucas Halter, Léo Cittadini e Thonny Anderson. Só dois ou três titulares devem ser mantidos entre os 11 - o goleiro Santos, o zagueiro Léo Pereira e o volante Wellington são os principais candidatos.

Mais informações

Daniel Nobre Bins será o condutor da partida, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi. Já o árbitro de vídeo será de responsabilidade de Leandro Pedro Vuaden.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado