Novidade

SporTV lança campanha especial para Copa do Mundo Feminina de futebol


SporTV
Marta, jogadora eleita seis vezes como melhor do mundo - Foto: Reprodução

A pouco mais de dois meses do início da Copa do Mundo Feminina da Fifa, o SporTV lançou uma campanha especial com as jogadoras da seleção brasileira, em especial Marta, eleita seis vezes a melhor do mundo.

Ela, que ainda busca um título inédito na competição com a camisa verde e amarela, participará de chamadas durante a programação do canal, com o objetivo de valorizar o futebol feminino.

O Brasil estreia na competição contra a Jamaica, no dia 9 de junho, na França. A seleção está no Grupo C, que ainda conta com Austrália e Itália. O torneio, que vai até o dia 7 de julho, contará com 24 seleções e partidas em nove cidades da França.

A campanha valoriza a maior competição da vida das atletas brasileiras com o mote: “Aqui é Copa do Mundo”. O vídeo é um convite para olhar para o futebol feminino como ele é, sem comparação com o masculino.

“Não se espante com meu drible, com meu passe, com meu chute. Não se espante com meu abraço. Com o que eu faço com a bola. Cada gota de suor que eu deixo em um gramado, não é a razão. É consequência. Aqui é Copa do Mundo”, diz Marta no filme, que tem duração de um minuto.

As filmagens foram realizadas no Brasil e nos Estados Unidos, mobilizando uma grande equipe nos últimos dias de fevereiro. No Brasil, as jogadoras Bia, Debinha e Mônica gravaram em Itu, no interior de São Paulo, onde a seleção brasileira faz parte do seu treinamento. Nos Estados Unidos, Tamires e Marta gravaram na Filadélfia, durante a participação no torneio She Believes Cup, também exibido no SporTV.

Pela primeira vez, o SporTV vai transmitir todos os jogos da Copa do Mundo Feminina da Fifa, totalizando 52 partidas ao vivo na grade. A Globo aberta, também em feito inédito, abrirá espaço para a competição transmitindo os jogos do Brasil.

Confira a campanha:

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado