Premiere

Botafogo x Palmeiras ao vivo: Como assistir na TV e online neste sábado, 25/05/2019

A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro


Botafogo x Palmeiras
Botafogo x Palmeiras - Foto: Divulgação

Botafogo x Palmeiras terá transmissão ao vivo na tarde deste sábado, dia 25/05, pelo Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo pelo Premiere, diretamente do Mané Garrincha, em Brasília - DF.

A partida é válida pelas sexta rodada da competição, e uma vitória é mais do que importante para ambos, pois garante uma melhora na posição da tabela.

O Botafogo tem nove pontos em cinco jogos disputados. Eduardo Barroca buscará seu primeiro triunfo no Brasileirão longe da capital carioca: o objetivo é se manter na parte de cima, em vista que está na sétima posição.

Com 13 pontos, o Palmeiras é o líder do Brasileirão e segue invicto no campeonato, com quatro vitórias e um empate. O Alviverde tentará se aproveitar do campo neutro para se garantir na ponta da tabela.

Como assistir o jogo Botafogo x Palmeiras Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC e Premiere Play (com Luiz Carlos Jr, Caio Ribeiro e Paulo Nunes). Disponível para todo o país, somente para assinantes ativos dos pacotes.

Provável escalação

O Botafogo, do técnico Eduardo Barroca, v em sem Joel Carli (suspenso), Erik (emprestado ao Alvinegro pelo time paulista) e Rodrigo Pimpão (em recuperação de entorse no tornozelo esquerdo), e com isso, deverá ser feito pelo menos duas mudanças em relação ao time que venceu o Sol de América.

Já o Palmeiras, do técnico Felipão, contará praticamente com força máxima em mais uma defesa da liderança. As exceções em relação ao clássico contra o Santos serão o volante Felipe Melo e o meia Raphael Veiga, que deverão ser substituídos respectivamente por Thiago Santos e Gustavo Scarpa (recuperado de lesão na perna direita).

Mais informações

Paulo Roberto Alves Junior apita a partida, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Clovis Amaral da Silva. O quarto árbitro será Sávio Pereira Sampaio, e Adriano Milczvski será o árbitro de vídeo.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado