Futebol na TV

Sampaio Corrêa x Palmeiras ao vivo: Como assistir na TV e online nesta quarta-feira, 22/05/2019

A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil


Sampaio Corrêa x Palmeiras
Sampaio Corrêa x Palmeiras - Foto: Divulgação

Sampaio Corrêa x Palmeiras terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 22/05, pela Copa do Brasil, e o torcedor pode acompanhar tudo pelo SporTV na TV e online, diretamente do Castelão, em Fortaleza, Ceará.

A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e uma vitória é mais do que importante para ambos, pois é um passe para as quartas e um passe para continuar na disputa pelo título.

O Sampaio Corrêa ocupa a segunda colocação da Série C, com oito pontos em quatro rodadas. Já o Palmeiras é líder da elite nacional, com 13 pontos em cinco partidas.

Como assistir o jogo Sampaio Corrêa x Palmeiras Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV, para todo o Brasil (menos estado do MA) com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Maurício Noriega e Paulo Nunes. Disponível na TV e online, somente para assinantes ativos.

Provável escalação

O Sampaio Corrêa, do técnico Julinho Camargo, deve manter a formação que usou diante do Santa Cruz. Sem problemas de suspensos ou lesionados, conta com força máxima para tentar surpreender o rival no primeiro jogo das oitavas de final.

Já o Palmeiras, do técnico Luiz Felipe Scolari, deve usar formação alternativa na estreia da Copa do Brasil. A tendência é que a escalação seja completamente diferente daquele que venceu o clássico contra o Santos, que teve uma vitória do verdão.

Mais informações

Rodrigo D'alonso Ferreira apita a partida, auxiliado por Helton Nunes e Alex dos Santos. O árbitro de vídeo será Rafael Traci, com auxílio de Rodrigo Batista Raposo e Ivan Carlos Bohn.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado