SBT

"Fábrica de Casamentos" realiza Festa Espanhola

O desafio é surpreender os noivos e o público de casa


Fábrica de Casamentos
Fábrica de Casamentos - Foto: Victor Silva/RNW

No "Fábrica de Casamentos" deste sábado, dia 11/05, tem a história do Mariana e Fábio, trazida pela emocionante carta de uma avó.

Frustrada ao notar que a neta não teria condições financeiras de se casar, dona Benedita apelou ao programa. Para ela, sua neta merece viver momentos de felicidade pois já sofreu demais com a distância do pai.

Mariana só aceitou morar com Fábio quando ele prometeu que teriam um casamento. Afinal, ela jurou para a avó que esse momento não passaria em branco. E para agradecer à avó, motivo que fez os dois chegarem ao programa, os noivos querem um casamento espanhol: vestido volumoso, castanholas e muita paella.

Ambos veterinários, o casal conta aos apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi que gostariam de três elementos como inspiração para a grande festa: “a Espanha, os cavalos e a dança”. Em Fábio, Mariana encontrou seu porto seguro e o primeiro dos seus sonhos ele já realizou: deu a ela um cavalo, que a noiva quer montar na entrada da cerimônia. Para a chef confeiteira Beca Milano, Mariana pede um bolo em homenagem ao animal com formato de carrossel. Já o estilista Lucas Anderi irá abusar de recursos tecnológicos para fazer um vestido inédito em seus 20 anos de carreira. A decoração vibrante da festa será assinada por Mari Dedivitis, enquanto a beleza da noiva ficará nas mãos habilidosas de Robson Jassa e Junior Mendes.

O "Fábrica de Casamentos" vai ao ar logo após mais uma edição do "Esquadrão da Moda", começando a partir das 22h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado