DAZN

Fluminense x Atlético Nacional ao vivo: Como assistir online nesta quinta-feira, 23/05/2019

A partida é válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana


Fluminense x Atlético Nacional
Fluminense x Atlético Nacional - Foto: Divulgação

Fluminense x Atlético Nacional terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 23/05, pela Copa Sul-Americana, e o torcedor pode acompanhar tudo pela DAZN, diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro, RJ.

A partida é válida pelas segunda fase da competição, e uma vitória é mais do que importante para ambos, pois garante a permanência de um deles na disputa.

O Tricolor mede forças com o campeão da Copa Libertadores de 2016 depois de despachar o Antofagasta, do Chile, na primeira fase. O clube carioca terá pela frente um dos maiores vencedores do futebol colombiano, também campeão da Recopa de 2017, mas que vive momento bem menos positivo.

Como assistir o jogo Fluminense x Atlético Nacional Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na DAZN, somente pela internet e para assinantes com cadastros ativos.

Como forma de divulgar o serviço, e se popularizar no Brasil, a plataforma de streaming está disponibilizando um mês de todo o conteúdo de forma gratuita. Depois disso, para quem desejar continuar acompanhando tudo, terá que desembolsar R$ 37,50.

Provável escalação

O Fluminense, do técnico Fernando Diniz, conta com três reforços em relação à primeira fase. Titulares, Nino, Allan e Paulo Henrique Ganso ocuparam as três vagas de alterações na lista de inscritos. Quem ficou fora da lista foi o camisa 9 Pedro, que se recupera de uma pancada na perna.

Já o Atlético Nacional, do técnico Paulo Autuori, possui alguns desfalques por lesão, como o zagueiro Alexis Henriquez e os meias Yerson Candelo e Steven Lucumí.

Mais informações

Roberto Tobar é o técnico principal, auxiliado por Christian Schiemann e Claudio Rios.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado