Sonhos

Para Luciana Gimenez, Bruno Covas diz que prefeitura de SP é "realização pessoal"

Prefeito de São Paulo é o entrevistado desta terça-feira (21) do "Luciana by Night"


Bruno Covas e Luciana Gimenez
Bruno e Luciana durante gravação da entrevista - Divulgação/RedeTV

Bruno Covas é o entrevistado desta terça-feira (21) do “Luciana by Night”. Em conversa com Luciana Gimenez, o prefeito de São Paulo falou que estar no cargo é uma realização pessoal. Neto de Mário Covas, Bruno afirma que a escolha por uma carreira política foi feita ainda na juventude. O programa vai ao ar às 22h45 na RedeTV!.

“Estou no lugar que sempre desejei estar a minha vida inteira. É o que eu mais gosto de fazer na vida. Cada dia uma novidade, um desafio. Enquanto o povo deixar, é isso que quero fazer”, disse Bruno à apresentadora.

O primeiro momento em que passou a pensar na vida pública foi durante uma conversa com o avô, Mário Covas, ex-governador de São Paulo e fundador do PSDB, seu partido. “Eu morava com ele e saí para uma festa. Era julho, cheguei lá pelas três da manhã, e ele estava acordado, na sala. Fui brincar com ele e falei: 'Ah, também está chegando da balada', e ele respondeu: 'Você viu o frio que está lá fora? Como é que você consegue dormir sabendo que as pessoas estão lá fora e não têm onde morar?'. Ali eu vi que aquela preocupação era real. Aquilo tirava o sono dele”, detalha.

Bruno está no cargo de prefeito desde abril de 2018, quando João Dória, atual governador de São Paulo, saiu para disputar as eleições. “Ser prefeito é o cargo político mais próximo das pessoas, do dia a dia da população. É o buraco na rua, é o remédio na UBS Para ser político tem que gostar do povo, e nada mais próximo do que a prefeitura”, reflete.

“Luciana by Night” vai ao ar às terças, às 22h45.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado