Web

Juliana Paes e Fernanda Montenegro bombam no Twitter com estreia de "A Dona do Pedaço"

Atrizes foram dois dos termos mais falados na rede social


Juliana Paes em cena abraçada com Marcos Palmeira
Juliana Paes bombou no Twitter na estreia de "A Dona do Pedaço"

Protagonista de “A Dona do Pedaço”, Juliana Paes ficou por mais de seis horas nos Trending Topics no Twitter após a estreia da novela de Walcyr Carrasco e que tem a direção artística de Amora Mautner.

O nome da protagonista da novela que conquistou um marco ao interpretar a personagem Maria da Paz foi apenas um dos muitos tópicos que ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter após a estreia da novela, ocorrida na última segunda-feira (20). Além dela, o nome da personagem ficou o mesmo tempo nos TT’s,

Além dela, a própria hashtag da novela permaneceu por nove horas nos Trending Topics, de modo consecutivo. Já a veterana atriz Fernanda Montenegro superou a colega e permaneceu por oito horas.

Outro que permaneceu por seis horas na lista foi o ator Marcos Palmeira, que interpreta o mocinho Amadeu no folhetim das 21h.

Se os dados já mostram grande número de comentários no Twitter, a participação dos internautas na rede social foi tamanha que colocou os termos nos Trending Topics em todo o mundo por muitas horas consecutivamente.

Fernanda Montenegro no mundo

Juliana Paes e Fernanda Montenegro bombam no Twitter com estreia de \"A Dona do Pedaço\"

Quem ficou por mais tempo nos TT's mundiais foi o nome da novela, por sete horas. Já Fernanda Montenegro apareceu na lista por três horas. Juliana Paes viu seu nome no ranking do mundo por duas horas. Já Maria da Paz e Marcos Palmeiras tiveram a recorrência por uma hora nos Trendings do mundo.

Em São Paulo, de acordo com dados do Kantar Ibope,  "A Dona do Pedaço" atingiu 33 pontos, enquanto no Rio de Janeiro, os números foram melhores: 35 de média.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado