Bem humorado

Luciano Hang provoca Lula e usa imagem do "Brasil Urgente"

O empresário é um dos Bolsonaristas mais ativos das redes sociais


Luciano Hang diante de uma de suas lojas, a Havan, exibe uma certidão
Luciano Hang não perde a chance de provocar. Foto: Divulgação

O empresário Luciano Hang aproveitou a notícia do namoro de Lula para tecer seus comentários nas redes sociais. Dando uma sugestão ao ex-presidente, o proprietário de uma importante loja de departamentos do Brasil utilizou o print de uma imagem do "Brasil Urgente", com José Luiz Datena.

Isso porque, o "Brasil Urgente" fez reportagem sobre o namoro de Lula, notícia que foi veiculada na semana passada e vem repercutindo nos últimos dias no noticiário político. Então, Luciano Hang publicou em seu perfil no Twitter e fez um comentário que causou frisson nas redes.

"Lula está namorando e diz que vai casar. Aviso que a melhor lista de casamento é na Havan", escreveu ele fazendo menção à sua empresa.

De bom humor, Hang ainda continuou a comentar a notícia. "Podemos até fazer algum desconto", concluiu no texto que servia de legenda para a imagem do "Brasil Urgente", cujo GC falava justamente do suposto namoro do ex-presidente Lula que está preso em Curitiba desde o ano passado.

Hang é um dos empresários que vem apoiando o presidente Jair Bolsonaro desde muito antes da campanha eleitoral. Ele se aproximou do então deputado federal e participou de seu círculo íntimo na campanha. A Folha chegou a publicar reportagem envolvendo o nome do empresário numa suposta fraude eleitoral em que a campanha de Bolsonaro utilizava empresas para disparar mensagens em massa no Whatsapp com Fake News. Hang seria um dos patrocinadores desse conteúdo que não foi colocado na prestação de contas.

Além disso, o empresário é um dos principais patrocinadores do SBT. Atualmente, a Havan banca o game show "Comprar é Bom, Levar é Melhor", exibido dentro do "Domingo Legal", de Celso Portiolli.

O post de Luciano Hang aconteceu na madrugada desta terça-feira (21) e viralizou. Até a publicação desta reportagem já contava com mais de 11 mil curtidas e de mil retuítes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado