Emoção

Herói na Champions, Lucas Moura chora com narração do Esporte Interativo

Jogador não segurou o choro após escutar seu gol na voz do narrador Jorge Iggor


Lucas Moura escutando a narração de Jorge Iggor
Lucas Moura chora ao escutar narração de Jorge Iggor - Foto: Reprodução/Youtube

Nesta quarta-feira (08), aconteceu o jogo de volta entre Ajax e Tottenham, pelas semifinais da Champions League, principal competição de futebol de clubes do futebol europeu. E na ocasião, um jogador brasileiro brilhou: Lucas Moura, que marcou os três gols da equipe inglesa e conseguiu virar sobre o time holandês, sensação do torneio até então. Após o duelo, o atacante chorou ao escutar a narração feita por Jorge Iggor no Esporte Interativo.

A partida teve transmissão exclusiva da TNT e começou alucinante. Em menos de 10 minutos, o Ajax, sem o brasileiro ex-São Paulo David Neres, cortado por contusão horas antes do duelo, fez o primeiro gol e a equipe do técnico Mauricio Pochettino chutou uma bola na trave.

O confronto ficou lá e cá e o Ajax foi para o vestiário com 2 a 0 no placar. O jogo parecia decidido e o clube holandês voltaria a disputar uma final de Champions League. Porém, o brasileiro Lucas Moura resolveu brilhar e marcou três gols, virando a partida. O Tottenham se classificou pela regra do gol fora de casa e enfrentará o Liverpool - que superou o Barcelona um dia antes em outra virada impressionante - na grande final.

Ontem, o último gol da equipe inglesa ocorreu por volta dos 50 minutos do segundo tempo, sendo um dos últimos lances da partida. Como o confronto era nervoso e disputado, o narrador Jorge Iggor gritou enlouquecidamente o último marcador. “É do coração. O pé não responde ao cérebro. O pé responde ao coração”, falou a voz oficial do Esporte Interativo.

Na zona mista, espaço reservado para os jornalistas entrevistarem os jogadores, o repórter da emissora de TV fechada do Brasil mostrou a Lucas a narração do seu terceiro gol. O jogador não segurou a emoção e chorou. “Eu sonhei muito com esse momento”, declarou.

A final da Champions League ocorrerá no dia 1º de junho, tendo transmissão exclusiva da TNT. O clássico inglês entre Liverpool e Tottenham será jogado em Madri, na Espanha.

Confira o momento em que Lucas Moura escutou a narração de Jorge Iggor:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado