Neste sábado

No "Programa da Maisa", Gretchen fala sobre sucesso na web: "não dá tempo de envelhecer"

Celso Portiolli é o outro convidado de Maisa Silva


Gretchen, Maisa e Celso Portiolli
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Após liderar a audiência em sua estreia, o "Programa da Maisa" recebe Gretchen e Celso Portiolli em sua segunda edição, neste sábado (23).

Os dois conversam com Maisa Silva e Oscar Filho e participam das esquetes da atração. Conhecida como "rainha do rebolado e dos memes", Gretchen leciona em um especial "Curso de Memes para a Fama", onde ela tenta transformar os apresentadores em especialistas no assunto. Na escola, ela ensina como aprimorar as expressões faciais e melhores legendas de fotos.

No quadro "Submaisa", a jovem relembra vídeos antigos de apresentações de Gretchen, além de uma participação de Celso Portiolli no programa da Hebe que fez todo mundo cair no riso.

Já no "Banho de Sabedoria", Maisa, Celso e Gretchen, juntos, mandam os haters para o ralo, respondendo a comentários variados encontrados em suas redes sociais.

Entre os quadros e brincadeiras, os convidados são entrevistados por Maisa e Oscar Filho.

Gretchen fala sobre o sucesso que alcançou com a internet. "Eu fico muito feliz de conviver com o público da internet. Assim, não dá tempo de envelhecer!", diz ela.

Aos críticos de plantão, ela brada: "Eu tenho uma coisa para dizer aos meus haters: eu amo vocês!".

Já Celso Portiolli relembra seu início de carreira. "Eu era magrinho, cabeludo, falava tudo errado... E mesmo assim foi um sucesso!", comenta sobre seu primeiro programa.

O "Programa da Maisa" vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado