Globo

São Paulo x Flamengo ao vivo: transmissão na TV Globo neste domingo, 05/05/2019

A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro


São Paulo x Flamengo
São Paulo x Flamengo - Foto: Divulgação

Acompanhe São Paulo x Flamengo ao vivo na tarde deste domingo, dia 05/05, uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série A, onde o torcedor pode assistir tudo pela TV Globo, diretamente do Morumbi, em São Paulo.

A partida é válida pela terceira rodada da competição nacional e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de começar já com o pé direito, e já ir se firmando na tabela de classificação.

Donos da casa, o São Paulo tem 100% de aproveitamento e busca a terceira vitória seguida no campeonato para continuar na liderança.

Já o Flamengo, soma uma vitória e uma derrota. Pressionado pela possibilidade de eliminação na Libertadores e com Abel Braga balançando, o Rubro-Negro vai usar um time reserva, pensando no confronto contra o Peñarol.

Como assistir o jogo São Paulo x Flamengo Ao Vivo?

Para quem gostaria de acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo para todo o Brasil (menos MG e GO) com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Júnior. O Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil com narração de Milton Leite e comentários de Wagner Vilaron. Disponível na TV e também online, somente para assinantes ativos.

Provável escalação do jogo

O São Paulo, do técnico Cuca, terá de fazer mudanças em relação ao time que venceu o Goiás, por 2 a 1, no Serra Dourada. Hudson deverá ser deslocado para a lateral direita, e Liziero provavelmente voltará ao meio de campo.

Já o Flamengo, do técnico Abel Braga, vai com o time reserva. Entre os titulares, apenas Gabigol, Bruno Henrique, Pará e Arrascaeta embarcaram para São Paulo, mas devem começar no banco. O uruguaio é quem tem mais chance de jogar.

Quem deve ganhar a partida?

Preparamos uma enquete de popularidade para saber qual equipe está em alta com sua torcida. Participe abaixo:

Quem vai ganhar o jogo?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado