Será?

Paolla Oliveira comenta possibilidade de ser apresentadora

Atriz está de volta às novelas em "A Dona do Pedaço"


Paolla Oliveira morena
Paolla Oliveira dará vida a personagem Vivi, em "A Dona do Pedaço" - Foto: Reprodução/Internet

Paolla Oliveira estará na próxima novela das nove, “A Dona do Pedaço”, interpretando uma influenciadora digital. Poucos talvez saibam, mas a atriz iniciou sua carreira como assistente de palco do "Passa ou Repassa”, no SBT, em 1999. Por causa disso, ela comentou se apresentaria um programa de televisão.

“Pois é... Puxaram essa do fundo do baú... Voltar a ser assistente, acho que não, né?”, respondeu a artista aos risos. “Mas quem sabe apresentar (um programa). Por que não experimentar isso?”, acrescentou.

Paolla Oliveira foi entrevistada pela revista GQ Brasil e falou sobre diversos assuntos. Ela demonstrou felicidade com a sua profissão de atriz e disse que pretende continuar procurando novos personagens no mundo da dramaturgia.

“Posso afirmar que estou bem contente com minha trajetória. Ainda tem muitos personagens que gostaria de interpretar e não pretendo parar de atuar tão cedo”, relatou Paolla.

Longe das telinhas desde o fim de “A Força do Querer” (2017), de Glória Perez, a atriz retorna para dar vida a personagem Vivi Guedes, uma blogueira que fala sobre moda. Porém, na infância, foi adotada pelos seus pais, papéis vividos por José de Abreu e Natália do Valle.

Além de “A Dona do Pedaço”, Paolla Oliveira também poderá ser vista às sextas-feiras na minissérie “Assédio”. Ela interpretou Carolina Malfatti, amante de Roger Sadala (Antônio Calloni).

É a segunda vez consecutiva que a atriz trabalhará com a diretora Amora Mautner. Ela também voltará a fazer parte de um projeto de Walcyr Carrasco. Paolla deu vida a primeira protagonista escrita pelo o autor na faixa das nove, a personagem Paloma Rodriguez Khoury Araújo, em "Amor à Vida" (2013).

“A Dona do Pedaço” tem previsão de estreia para o dia 20 de maio, sucedendo “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado