Novela

Nathalia Dill e Paolla Oliveira ensaiam para "A Dona do Pedaço"; veja


A Dona do Pedaço
Divulgação/ TV Globo

Na última semana, Nathalia Dill fez a leitura de texto se preparando para personagem Fabiana em "A Dona do Pedaço", junto com Paolla Oliveira.

O flagra, exibido em primeira mão pelo NaTelinha, ela ensaia com Paolla Oliveira, que na trama interpreta sua irmã Virgínia, uma das mais conhecidas digital influencers do país, e a preparadora Paloma Riani.

Na história, após ser separada da mãe Zenaide (Maeve Jinkings) e da irmã Virgínia ainda na infância, Fabiana é deixada em um convento onde é criada.

Com o passar dos anos, fica sem saber da irmã, que vai morar em São Paulo após ser adotada pelo casal Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natalia do Vale), mas assim que descobre o paradeiro dela, se aproxima sem revelar sua identidade.

Apostando todas as fichas para a nova novela das 21h, "A Dona do Pedaço", a Globo escalou um grande elenco formado por atores de primeira linha para protagonizar a trama que substitui "O Sétimo Guardião".

Juliana Paes, Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Paola Oliveira, Marcos Palmeira, Jussara Freire, Marieta Severo, Vera Holtz, Nívea Maria, Rosamaria Murtinho, Nathalia Timberg, Betty Faria, Nathalia Dill, Caio Castro, Reynaldo Gianecchini, Antonio Calloni, Sergio Guizé e José de Abreu são alguns dos atores que serão destaque no folhetim.

A novela, escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Amora Mautner, tem previsão de estreia para o primeiro semestre deste ano e, quando for ao ar, será dividida em prólogo, primeira e segunda fases.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado