SBT

Inscrições abertas para o quadro "Beleza Renovada" do programa Eliana, do SBT

O quadro é um grande sucesso na atração dominical


Beleza Renovada
Beleza Renovada

O programa Eliana é um grande sucesso nos domingos do SBT, e alguns de seus quadros, apesar de já antigos, continuam prendendo a atenção do público de casa.

Um exemplo disso é o "Beleza Renovada", onde uma mulher, que está com problema de autoestima, e não consegue gostar do que vê em frente ao espelho, é escolhida pelo programa e ganha uma verdadeira transformação.

O público de casa fica atento a tudo, onde parceiros do programa ajudam a chegar no resultado esperado. Antes disso, uma equipe da atração vai com a escolhida para as ruas, onde os populares são questionados em relação a idade da participante da vez. Depois, a mesma coisa é feita já com todas as mudanças estéticas, e as respostas já são bem diferentes. O suspense só acaba quando Eliana chama ao palco e todo mundo pode ver o resultado. E uma comparação é feita.

Como fazer a inscrição no quadro "Beleza Renovada"

Devido as mudanças que surpreendem, a procura para participar do programa é alta. E para quem está interessado, é só entrar no site oficial do SBT, onde tem uma parte exclusiva para as inscrições. E antes de tudo, é necessário criar uma conta gratuita no espaço "Meu SBT", para poder facilitar tudo, em vista que todos os dados que forem exigidos ficarão salvos.

Tudo o que for pedido pelo site da emissora de Silvio Santos deve ser preenchido, e tome cuidado para não informar algo errado. Já em relação à segurança, fique tranquilo. O ambiente criado digitalmente é totalmente seguro,

Após o cadastro feito no site, agora é só prosseguir com a inscrição, e lá, você terá que informar alguns dados complementares, como o "Estado Civil". Depois, é só responder à todas as perguntas feitas, para depois, a equipe responsável pela atração poder ler e escolher as mais interessantes. Evite colocar uma história fictícia, pois é um dos motivos para a recusa das histórias.

Perguntas feitas no cadastro

* Qual o nome e telefone do marido/namorado (se tiver)?

* Possui Filhos?

* Quantidade de Filhos

* Qual o nome e idade dos filhos (se tiver)?

* Com quem você mora?

* Grau de Escolaridade

* Você trabalha?

* Por que você resolveu se inscrever no Beleza Renovada?

* Alguém te apoiou? Quem? Tem Telefone?

* O que mais incomoda em sua aparência?

* Por que você merece ser escolhida para participar do quadro?

* Toma algum remédio? Qual?

* Tem pressão alta?

* Qual seu peso?

* Qual sua altura?

* Do que você tem medo?

* Já teve ou tem depressão?

* Qual o nome e telefone da mãe ou pai?

* O que mais gosta de fazer?

* Você pintou ou alisou seu cabelo nos últimos meses?

* Está gravida?

* Está amamentando?

* Quando foi a última vez que foi ao dentista?

* Foto do Corpo:

* Foto do Rosto

O programa na TV

O programa "Eliana" vai ao ar todo domingo no SBT, logo após o "Domingo Legal", começando a partir das 15h15 (horário de Brasília.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado