Místico

Nick estreia animação com personagem parte arco-íris, parte borboleta e parte unicórnio


Gatinha Unicórnio Borboleta Arco-íris
Divulgação

A Nickelodeon estreia no próximo sábado (04) uma nova animação. Criada e produzida pela Funrise, "Gatinha Unicórnio Borboleta Arco-íris" segue as aventuras de uma gatinha chamada Felicity, que possui poderes especiais de transformação. A

A personagem é parte arco-íris, parte borboleta e parte unicórnio. Esta qualidade única lhe dá a habilidade de caçar com seu arco na forma de arco-íris, produzir pancadas estrondosas com suas asas de borboleta e disparar lasers através de seu chifre de unicórnio e de suas perninhas.

Juntamente com seu melhor amigo Miguel, Felicity está pronta para enfrentar os desafios de viver no mundo Mythlandia, que é habitado por criaturas de contos de fadas, mágicos, gigantes, dragões e muito mais.

No episódio de estreia, Felicity está preocupada com seus poderes. Ela teme que eles não sejam poderosos o suficiente para frequentar uma festa com os cidadãos mais fortes e populares de Mythlandia. Ainda no episódio, Rei Anubis coloca Miguel à prova para ver se ele está preparado para sair de Mythlandia e se converter ao próximo governante do submundo.

"Gatinha Unicórnio Borboleta Arco-íris" conta com 26 episódios que serão exibidos todos os sábados, a partir das 14h10, na Nick.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado