Polêmica

Leo Dias alfineta Sandra Annemberg: “Deveria apresentar programa de culinária”

Crítica aconteceu no "Troféu Imprensa", exibido na noite deste domingo (28) no SBT


Sandra Annenberg chorando
Sandra Annemberg é apresentadora do "Jornal Hoje". Foto: Divulgação/TV Globo

Leo Dias deu uma alfinetada na jornalista Sandra Annemberg durante transmissão do "Troféu Imprensa". O programa foi ao ar na noite do último domingo (28) no SBT e mostrou o apresentador do “Fofocalizando” falando que considera a titular do "Jornal Hoje" fofa e não consegue sentir firmeza ao vê-lo em jornal.

A afirmação aconteceu quando Silvio Santos chamou Leo Dias para dar seu voto na categoria “apresentador ou apresentadora de jornal”. Ao comentar sobre os três finalistas, ele não perdeu a oportunidade.

“Eu gosto da Sandra, mas eu não consigo sentir firmeza nas notícias que ela dá. Ela é muito fofa”, disse o jornalista levando Silvio Santos às gargalhadas. “Como assim, fofa?”, questionou Silvio.

“Eu acho que ela é muito fofa, sabe? Ela poderia apresentar um programa de culinária”, comentou Léo em tom sarcástico. A alfinetada acabou provocando risos em outros jurados que estavam próximos a Léo.

No mesmo momento, Leo Dias aproveitou para alfinetar o próprio patrão. “Eu voto na Raquel porque jornalismo pra mim tem que ter opinião e eu voto nela porque a gente nota a opinião dela, mesmo ela sendo tolhida”, finalizou.

Ele se referia a Rachel Sheherazade, apresentadora do “SBT Brasil” e que foi proibida por Silvio Santos de dar sua opinião ao comentar as notícias. A jornalista faz sucesso nas redes sociais ao mostrar sua visão, principalmente sobre política.

Quem acabou vencendo o “Troféu Imprensa” na categoria foi a própria Sandra. Ela superou também William Bonner, do "Jornal Nacional e contou com a maioria dos votos dos jurados e venceu a competição. Ela também saiu como o vencedor do “Troféu Internet”, que é de votação exclusivamente popular.

Embora criticada por Léo, Sandra Annemberg vem conquistando uma série de prêmios nos últimos anos. No “Melhores do ano” do “Domingão do Faustão”, a apresentadora do “Jornal Hoje” venceu quatro dos últimos seis anos. Ela é, atualmente, tri campeã da competição tendo vencido em 2016, 2017 e 2018.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado