Surpresa

Ingrid Guimarães se surpreende no "Mais Você" ao saber da reprise de "Por Amor"


Ingrid Guimarães sentada no cenário do "Mais Você
Ingrid Guimarães ficou surpresa ao saber da volta de "Por Amor". Foto: Reprodução/Gshow

Ingrid Guimarães foi pega de surpresa na manhã desta sexta-feira (26) durante participação no “Mais Você”. É que, no estúdio, ela foi informada que a novela “Por Amor” vai ser reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”. Ela integrou o elenco da produção em 1997.

A situação se deu quando a atriz estava tomando café com Ana Maria Braga para divulgar seu novo filme, "De Pernas pro Ar 3". A apresentadora questionou se ela sabia da volta da novela.

Ingrid fez cara de espanto e, até tentou disfarçar. “Eu fiquei sabendo agorinha. ‘Por Amor’? Jura?”, deixou escapar sem conter a surpresa. “É, vai voltar no ‘Vale a Pena ver de Novo’”, explicou Ana Maria fazendo questão de elogiar a novela.

“Foi uma novela linda. Você trabalhou com a Vera, né?”, perguntou. Ingrid concordou relembrando que foi um momento que deu muita alegria para ela. “’Por Amor’ foi uma novela tão linda, eu tenho ótimas lembranças”, disse.

Neste ponto da conversa, a apresentadora mostrou cenas de arquivo da Globo em que a personagem de Ingrid aparece em cena, dividindo a tela com Vera Holtz e Carolina Dieckmann. A cena foi curta, mas emocionou a atriz. “Um beijo pra Vera, ela é tão querida”, salientou.

A surpresa da atriz com a notícia acabou chamando a atenção, visto que a confirmação do retorno se deu no começo de março e a Globo vem exibindo chamadas em sua programação há algumas semanas. A reestreia acontece na próxima segunda (29). 

Ingrid Guimarães fez poucas novelas na carreira. Ela acabou consagrada como humorista, trabalhando em diversas séries que fizeram sucesso, além de ter se tornado uma das maiores estrelas do cinema cômico do Brasil.

Mas recentemente, ela aceitou o desafio de retornar às novelas e interpretou Belmira em “Novo Mundo”, trama das seis que recontou a história do Descobrimento do Brasil. Sua personagem caiu no gosto popular e fez muito sucesso.

A presença de Ingrid Guimarães no “Mais Você” acabou sendo bem mais curta que o normal e ela não ficou sequer um bloco completo ao lado de Ana Maria Braga e de Louro José.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado