Zoador

Em transmissão, Cléber Machado pede e Casagrande “canta” Sandy & Junior

Brincadeira aconteceu na partida entre Corinthians e Chapecoense

Em transmissão, Cléber Machado pede e Casagrande “canta” Sandy & Junior
Cleber Machado e Casagrande vivem fazendo piadas. Foto: Divulgação/SporTV

Naian Lucas
i

Naian Lucas

Naian Lucas escreve há 10 anos e já fez de tudo um pouco nas redações. Apaixonado por televisão, é roteirista e trabalha na área desde 2014. Atualmente, é repórter do NaTelinha e aficcionado por tudo que envolve dramaturgia. Siga-me no Twitter: @naiaan

Publicado em 25/04/2019 às 09:15:55

Um caso inusitado aconteceu na noite desta quarta-feira (24), durante transmissão da partida entre Corinthians e Chapecoense na Globo. É que Cléber Machado pediu para Casagrande e o comentarista “cantou” um trecho de um música da dupla Sandy & Junior.

O caso aconteceu ainda durante o primeiro tempo da partida que classificou o time paulista para as oitavas-de-final da Copa do Brasil.

“Você sabe cantar uma música de Sandy & Junior, Casão? Canta pra gente”, pediu o narrador. O comentarista ficou ligeiramente constrangido e após um tempo em silêncio, acabou cedendo ao pedido e respondeu recitando “Vamo pulá, vamo pulá”, levando Cléber Machado aos risos.

Enquanto Cléber se divertia com a situação, Casagrande fez questão de explicar que o narrador havia o colocado numa saia justa com aquela situação. “Você sabe que eu não sei cantar nada”, comentou Casão, que também se divertiu com a situação.

Essa não é a primeira vez que Cléber Machado faz esse tipo de coisa durante transmissões esportivas. O locutor é conhecido por seu jeito despojado e recheado de piadas informais e, quase sempre, involuntárias. Tanto que Cléber é um dos narradores esportivos que se torna mais vezes meme nas redes sociais.

Um desses memes, inclusive, foi citado pelo próprio durante transmissão da final do Paulistão no último domingo (21). Na partida entre Corinthians e São Paulo, em determinado momento, Cléber foi chamado pelo repórter Mauro Neves e resolveu lembrar o meme da internet.

“Como dizem por aí, diga lá, Mauro”, afirmou o apresentador, provocando risos gerais. É que, na web, sempre que alguém responde de modo grosseiro a algum tipo de provocação, os internautas costumam utilizar o meme envolvendo os dois. “Cléber”, “Diga lá, Mauro”, “Sentiu”, diz o meme.


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!