Ué!?

Aguardado nesta segunda, Caco Rodrigues ainda não assume o "Fofocalizando"

Procurado, SBT explicou a continuidade de Márcio Esquilo na direção por mais um dia


Caco Rodrigues
Caco Rodrigues - Reprodução

Os apresentadores se despediram no ar, o próprio também se emocionou nas redes sociais, mas Márcio Esquilo não deixou o "Fofocalizando" na última sexta-feira (19). Até de certa forma de surpresa, o profissional dirigiu a edição desta segunda (22) do vespertino do SBT.

Fãs da emissora aguardavam ansiosamente pela estreia de Caco Rodrigues na função, esperando por mudanças. Mas logo na abertura, o nome de Márcio Esquilo apareceu nos créditos. E de fato, ele comandou a atração do switcher, seguindo o padrão que implementou em 2016. A única mudança foi a ausência de Gabriel Cartolano, mas ele não trabalhou por um motivo pessoal, segundo apurou o NaTelinha.

Procurada pela reportagem, a emissora informou que Esquilo dirigiu mais uma edição, como esperado, para passar o bastão a Caco Rodrigues, que teria acompanhado os trabalhos de perto.

A partir desta terça-feira (23), sim, o novo diretor assume o "Fofocalizando".

Troca

A decisão de trocar Márcio Esquilo por Caco Rodrigues foi de Silvio Santos, sem grandes explicações.

Na última sexta, em pleno feriado, o "Fofocalizando" seguiu ao vivo e Lívia Andrade se despediu no ar: “Tudo ao nosso diretor Esquilo que hoje seu ciclo está sendo finalizado aqui e a gente já sente muita saudade”. “Porque é muito difícil chegar a uma formação com amor, carinho e respeito que nós temos e eu vou sentir muita falta disso”, completou, emocionando todos os apresentadores. Esquilo é muito querido pelos colegas.

Em seu perfil no Instagram, o diretor também se despediu, fazendo uma série de agradecimentos e declarações de amor à equipe.

Caco Rodrigues

Longe da televisão desde 2009, Caco Rodrigues foi resgatado por Silvio Santos, considerado o seu mentor.

Caco iniciou sua trajetória na televisão em comerciais e participações como modelo em agências e sendo figurante fixo dos programas do SBT, como o “Viva a Noite” e “Corrida Maluca”.

Após estudar cinema e TV nos Estados Unidos, Rodrigues voltou ao Brasil disposto a entrar na área de produção de atrações. É a partir daí que começou a ganhar maior espaço no SBT, com o aval de Silvio Santos.

Uma dessas atrações foi nada mais, nada menos que o “Topa Tudo Por Dinheiro” (2001). O trabalho foi considerado satisfatório por Silvio Santos e ele foi levado para outros programas da Casa, como “Gol Show” (1997), “Roda a Roda” (2003) e “Show do Milhão” (1999).

Aguardado nesta segunda, Caco Rodrigues ainda não assume o \"Fofocalizando\"

Além de trabalhar com Silvio Santos, o comunicador e diretor também esteve ao lado de Adriane Galisteu no “Charme” (2004). Ainda foi responsável pelo Você é o Jurado” (2007), tendo Ratinho como apresentador.

Apesar da sua lista extensa como diretor, Caco ficou conhecido do grande público ao apresentar o “Fantasia” com Helen Ganzarolli. A dupla comandou o programa na sua última fase, em 2007. O apresentador também esteve à frente do "Quem Não Viu Vai Ver", "Ataque de Risos" e “Tentação”, este em 2009.

Depois disso, tentou emplacar o "Jogo das Loiras" na emissora, inclusive gravando pilotos. Entretanto, nunca saiu do papel, e sumiu. Sua volta chamou atenção nas redes sociais e desperta curiosidade sobre o que fará no "Fofocalizando".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado