Sexta-Feira Santa

Record exibe especial sobre o significado da Páscoa com atores de "Jesus"


Atores da Record em especial sobre a Páscoa
Fotos: Blad Meneghel/Record

Nesta Sexta-Feira Santa (19), a Record exibe o especial "O Verdadeiro Significado da Páscoa", com apresentação dos atores Adriana Garambone, Beth Goulart, Ernani Moraes e Paulo Figueiredo, que atuam na novela "Jesus".

Juntos, eles relembram cenas emocionantes da trama e revelam que a Páscoa é muito mais que o momento de troca de presentes e ovos de chocolate.

Especialistas do Brasil e de Israel ajudam a explicar como a passagem de Jesus pela Terra mudou a história da humanidade e debatem como seu sacrifício ecoa nos dias de hoje, quando a sociedade é atormentada por tantos problemas, como a violência, tragédias e corrupção.

Record exibe especial sobre o significado da Páscoa com atores de \"Jesus\"

O programa traz também entrevistas de pessoas que entenderam o que de fato aconteceu na Páscoa há 2019 anos, como a ex-modelo Andressa Urach e o cantor Chris Duran.

Ou seja, pelo menos nas entrelinhas, será uma atração "patrocinada" pela Igreja Universal, de Edir Macedo, que também é dono da Record.

"O Verdadeiro Significado da Páscoa" vai ao ar às 19h50, antes de "Jesus". Assim, na sexta, a reprise de "A Terra Prometida", excepcionalmente, não será exibida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado