Campeonato Inglês

ESPN celebra liderança e crescimento na reta final da Premier League

Campeonato Inglês é destaque nos finais de semana da ESPN


Logo da Premier League
Divulgação

Detentora dos direitos exclusivos da Premier League, a ESPN está comemorando o crescimento do Campeonato Inglês no Brasil, em interesse em, consequentemente, audiência em todo o país.

Os jogos da competição colocaram o canal na liderança da TV por assinatura aos finais de semana, pelo segundo mês consecutivo (fevereiro e março), entre homens de 18 a 49 anos - considerado o público-alvo da TV esportiva.

Considerando apenas a Premier League na temporada 2017/2018, o aumento no número de telespectadores ultrapassou os 30% no comparativo com o ano anterior.

A ESPN entende que essa audiência pode crescer ainda mais nesta reta final da temporada. Isso porque Liverpool e Manchester City disputam o título rodada a rodada, com craques como Salah, Firmino, Mané, Aguero, De Bruyne, Gabriel Jesus, entre outros.

Na caça ao líder Liverpool, o Manchester City entra em campo neste sábado (20) contra o Tottenham, a partir das 08h20 (horário de Brasília). Já os “Reds” enfrentam o Cardiff no domingo (21) a partir das 11h20. Ambos com transmissão da ESPN Brasil.

A emissora transmite todas as partidas da Premier. Na TV aberta, a RedeTV! mostra uma partida aos sábados, em acordo de sublicenciamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado