Ibope

Dudu Camargo comemora liderança do “Primeiro Impacto”, imita Ratinho e sobe na bancada

Apresentador não perdeu a chance de comemorar


Dudu Camargo posa para foto, de pé, no estúdio do "Primeiro Impacto"
Apresentador Dudu Camargo comemorou a liderança do "Primeiro Impacto". Foto: Divulgação

O apresentador do “Primeiro Impacto” , Dudu Camargo, fez questão de comemorar a liderança de audiência do programa na manhã desta sexta-feira (19). Ele subiu na bancada e dançou enquanto garantia que estava em primeiro lugar.

Segundo Dudu, o programa atingiu a liderança e isso foi motivo para comemorações. “A gente sobe um degrau, sobe outro degrau e fica na liderança. Solta a música”, afirmou enquanto dançava em cima da bancada, no melhor estilo que consagrou Ratinho, nos áureos tempos do “Programa do Ratinho”.

Quem assiste ao “Primeiro Impacto” sabe que o jornalístico das manhãs do SBT não possui bancada. Mas o próprio Dudu explicou a situação: é que ele é produzido no mesmo estúdio que o do jornal "SBT Brasil".

“A Rachel Sheharazade que me desculpe, mas subi na sua bancada”, comentou enquanto descia com cuidado para evitar um tombo. O apresentador também fez questão de agradecer e parabenizar toda a equipe do “Primeiro Impacto”.

Vale lembrar que Dudu Camargo divide a apresentação do jornalístico com Marcão do Povo, mas devido ao feriado, o outro apresentador não esteve presente nesta edição. O apresentador foi substituído pela colega Márcia.

Com audiência crescente, o programa ganhou mais tempo de arte de Silvio Santos e obrigou a Record a fazer modificações no “SP no Ar” a fim de tentar recuperar a vice-liderança, o que não aconteceu até o momento.

O vídeo com Dudu Camargo comemorando a liderança no Ibope foi postado nas redes sociais e acabou viralizando. Até a publicação desta reportagem, já contava com mais de 8,5 mil visualizações, além de 42 retuítes e mais de 230 curtidas.

De acordo com os dados prévios de audiência, o “Primeiro Impacto” obteve média de 5,2 pontos e ficou na vice-liderança. Enquanto foi apresentado por Dudu Camargo, o programa conquistou média um pouco abaixo, 5,1, mas com maior participação que o colega e liderou por mais de uma hora.

Veja o momento em que ele sobe na bancada:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado