SporTV

Santos x Vasco ao vivo: Transmissão apenas pelo SporTV nesta quarta-feira, 17/04/2019

A partida é válida pela quarta fase da Copa do Brasil


Santos x Vasco
Santos x Vasco - Foto: Divulgação

Acompanhe Santos x Vasco ao vivo nesta quarta-feira, dia 17/04, uma partida válida pela Copa do Brasil, onde o torcedor pode assistir tudo pelo SporTV, diretamente da Vila Belmiro, em São Paulo.

A partida é válida pelo jogo de ida da quarta fase da competição local e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de melhorar o desempenho na tabela e seguir na disputa pelo título.

O Santos busca largar na frente na eliminatória e emendar uma boa sequência na Vila. O Peixe chega para o duelo após vencer por 3 a 0 e eliminar o Atlético-GO na terceira fase. Já o Vasco chega para a partida sem três titulares.

Provável escalação do jogo

O Santos, do técnico Jorge Sampaoli, conta com o retorno de Gustavo Henrique, que cumpriu suspensão na última partida e deve retornar ao time titular ao lado de Felipe Aguilar. A ausência é Cueva, suspenso. A tendência seja escalado um time parecido com o que levou a campo diante do Atlético-GO.

Já o Vasco, do técnico Alberto Valentim, vem com desfalques importantes. Sem três titulares (Fernando Miguel, Castán e Rossi), vai entrar em campo um time forte na marcação e deve usar três volantes, apostando nos contra-ataques rápidos com Pikachu e Yan Sasse pelas pontas. Marrony vai ficar responsável pela última bola.

Como assistir o jogo Santos x Vasco Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV para todo o Brasil, com narração de Milton Leite e comentários de Mauricio Noriega e Ricardinho. Disponível tanto na TV paga como online, somente para assinantes ativos.

Quem deve ganhar a partida?

Para quem é a sua torcida no jogo? Participe abaixo da nossa enquete e opine:

Quem vai ganhar o jogo?

Caso não visualize, clique aqui!

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado