Audiência

TV Aparecida ultrapassa Record e chega ao terceiro lugar com programa sertanejo


Tonho Prado no Terra da Padroeira
Divulgação

O programa "Terra da Padroeira", da TV Aparecida, vem dando trabalho para as emissoras consideradas grandes do Brasil. Neste domingo (14), a atração chegou ao terceiro lugar de audiência, desbancando até mesmo a Record.

Exibido das 09h03 às 12h34, a produção de música sertaneja registrou 1,1 ponto de média, pico de 1,4 e share de 2,3%, alcançando 32.140 mil indivíduos na Grande São Paulo.

Na mesma faixa, ficou à frente da Band, que obteve somente 0,8, e da RedeTV!, com 0,2. A TV Aparecida também superou canais como TV Cultura, Rede Brasil, Gazeta, Record News, TV Brasil e CNT.

Já das 09h03 às 09h12, o "Terra da Padroeira" ficou na frente da Record, com 0,9 ponto ante 0,6. Nestes minutos, a emissora de Edir Macedo exibe desenhos na sessão "Record Kids".

Apresentado por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa exibido no último domingo teve como atrações as duplas Alan & Aladim, Carreiro & Capataz, Pedro Neto & Daniel, Paulo Leite & Kaique e o padre sertanejo Junior Periquito.

A TV Aparecida tem sede na cidade de Aparecida, no interior de São Paulo, mas com abrangência nacional através das TVs por assinatura e sinal UHF.

Boa parte de sua programação é composta por atrações católicas, com transmissões de missas diretamente do Santuário Nacional.

Por outro lado, também vem investindo cada vez mais em programas variados, como humorístico, reality show, feminino, musicais e novelas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado