O Patrão voltou

Silvio Santos volta afiado e provoca esposa: “Mandei escrever novelas senão eu abandonava”

Primeiro programa inédito foi ao ar neste domingo (14)


Silvio Santos com o auditório de seu programa
Silvio Santos voltou com seu programa. Foto: Divulgação/SBT

Silvio Santos voltou ao Brasil após quatro meses de férias em Orlando, Estados Unidos, sem papas na língua. A primeira edição de seu tradicional programa, gravada durante a última semana, foi ao ar neste domingo (14) e mostrou o apresentador brincando com a sua família. Em dado momento, ele disse que "ameaçou" a esposa para que ela escrevesse aos novelas do SBT, ou pediria divórcio.

Em meio ao “Programa Silvio Santos”, o apresentador comentou com o público que usa o SBR como uma espécie de nepotismo, pois colocou toda a família trabalhando e, assim, economiza sua fortuna particular, já que todos possuem altos salários.

Silvio foi relembrando a função de cada uma de suas filhas dentro da emissora até que se lembrou de Íris Abravanel, sua esposa. “O SBT não tinha novelas, eu virei pra minha mulher e falei: ‘escreve novela senão eu te abandono’”. O público imediatamente reagiu com gargalhadas.

Aparentemente a promessa de pegar mais leve em 2019 feita pelo apresentador à sua família não será cumprida. Silvio Santos não perdeu a oportunidade de zombar de apresentadores de outras emissoras ao comparar os salários com os de suas filhas. Sobrou até para Faustão, considerado o maior salário da TV brasileira.

“O Faustão ganha R$ 5 milhões? Mentiroso. Mentiroso”, afirmou rindo. O comunicador lembrou ainda que Xuxa e Rodrigo Faro ganham quantias volumosas da Record, mas que suas filhas também ganham muito bem no SBT.

“Coloquei a família toda no SBT, assim eu economizo”, brincou o apresentador que adiou as gravações de seu programa para passar mais tempo de férias. O “Programa Silvio Santos” foi o último a retornar inédito na programação da emissora da Anhanguera em 2019.

Vale lembrar que, nos últimos anos, Silvio Santos se tornou alvo de várias polêmicas por conta de declarações controversas que ele fez. Quase sempre em seu programa, o comunicador virou alvo de grupos defensores de minorias que o acusaram de assédio e racismo em mais de uma ocasião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado