Jogo das Três Pistas

Silvio Santos para Maisa: "Ainda bem que alguém teve juízo e cancelou 'Maisera'"

Dono do SBT não perdeu a oportunidade ao encontrar a pupila


Sílvio Santos, Oscar Filho e Maisa Silva posam para foto abraçados no auditório do "Programa Silvio Santos"
Silvio Santos colocou Maisa Silva e Oscar Filho para jogarem no "Jogo das Três Pistas". Foto: Divulgação/SBT

Maisa Silva participou do “Programa Silvio Santos” deste domingo (14), gravado na última semana após as férias do apresentador. A adolescente enfrentou Oscar Filho, seu parceiro de palco no “Programa da Maisa” aos sábados, no "Jogo das Três Pistas". A apresentadora se surpreendeu com uma frase proferida pelo dono do SBT.

O quadro do dono do baú permite que os participantes possam conversar sobre diversos assuntos. Silvio parabenizou os bons resultados obtidos por Maisa com seu programa, mas ressaltou que o primeiro titulo da atração era ruim.

“Ainda bem que alguém teve juízo e cancelou esse nome ‘Maisera’”, brincou o animador, arrancando risos da plateia. Este seria o nome do programa de Maisa, que chegou inclusive a ser anunciado pela emissora. Entretanto, o próprio Silvio Santos telefonou para seus diretores diretamente dos Estados Unidos e solicitou a mudança para simplesmente "Programa da Maisa".

Além de falar sobre o título da produção da artista mirim, o Senor Abravanel elogiou a força dela junto ao mercado publicitário e com o público. O “Programa da Maisa” vendeu cinco cotas de patrocínio e está com fila de anunciantes. Em audiência, sua média até agora é de 7 pontos.

Mas, como toda vez que se encontram, a adolescente e Silvio trocaram alfinetadas. A primeira ocorreu em relação aos beijos de Maisa. O apresentador a questionou se ela sabia beijar. “Claro que sei, eu sou uma atriz”, rebateu a comunicadora, explicando como funciona um beijo técnico. “Se o homem acha a mulher bonita, beija de verdade”, retrucou o patrão.

“Hoje em dia está tudo igual. Mulher beija mulher, homem beija homem. O mundo mudou”, comentou a jovem. “Você anda muito evoluída”, disse o apresentador aos risos.

Silvio Santos continuou falando sobre beijos e perguntou quando Maisa vai assumir um compromisso mais sério com Nicholas Arashiro. “Seu pai tinha que chegar no seu namorado e perguntar: ‘Não estou te pressionando, mas quando você e minha filha vão casar?”, iniciou. “Pode ser daqui 10 anos, mas precisa ter uma data. Foi assim que fiz com as minhas filhas”, brincou.

O “Programa Silvio Santos” é exibido todos os domingos no SBT, enquanto o “Programa da Maisa” vai ao ar aos sábados, às 14h15.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado