Caipira

TV Aparecida recorre a coprodução e reformula programa humorístico


Tonho Prado com violão na mão
Tonho Prado apresenta o "Festa Caipira" - Fotos: Divulgação/TV Aparecida

Há um ano na grade da TV Aparecida, o programa "Sou Caipira" estreia uma nova roupagem no dia 03 de maio, quando passará a se chamar "Festa Caipira". A mudança acontece porque a emissora recorreu à coprodução para continuar viabilizando o projeto do humorístico, que é apresentado por Tonho Prado e tem como principal pilar resgatar a pureza, a ingenuidade, a alegria e a fé do típico caipira brasileiro.

O personagem principal é interpretado pelo humorista e cantor Adriano Prado, que também faz sucesso no canal com o sertanejo "Terra da Padroeira".

Nessa reformulação, o "Festa Caipira" ganha nova identidade visual e será exibido duas vezes por semana.

"'Festa Caipira' vem de uma continuação do 'Sou Caipira', que teve uma aceitação muito boa e, desta maneira, a TV Aparecida agora optou por exibir o programa duas vezes na semana. A gente vem com novidades como personagens e quadro, como o 'Dentro do Baú', e mantivemos outros, como as modas musicais. O formato segue com humor sadio, feito para família, sempre respeitando o público da emissora e aprimorando a qualidade técnica, de áudio e imagem", explica o ator.

Ele ainda destaca o dia da estreia: "Vai ser num dia muito importante, o Dia do Sertanejo, tanto para o Tonho, quanto para a TV e a Rádio Aparecida, pois há anos comemoramos essa data. Portanto, o programa de estreia vai ser especial também pela homenagem ao Dia do Sertanejo. As pessoas vão se emocionar".

TV Aparecida recorre a coprodução e reformula programa humorístico

Com dois episódios semanais - às segundas e sextas-feiras, às 19h30 – a atração passa a contar com coprodução entre a TV Aparecida e a empresa Sono Quality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado