Domingo Show

Geraldo Luís brinca com meme e convida seguidores para assistir seu programa

Apresentador da Record aproveitou sucesso de publicação e brincou com fãs


Geraldo Luís
Geraldo Luís - Foto: Reprodução

Domingo é dia da Record exibir o "Domingo Show". E neste dia 14, não foi diferente. O apresentador Geraldo Luís resolveu convidar os seguidores do Instagram para prestigiá-lo.

Na publicação, Geraldo brincou com um meme recente. Conhecido como o engomadinho, a figura original é mostrada por um jovem vestido com camisa social, bermuda, cinto de couro e sapatos moccasins, exibindo assim, um verdadeiro "playboy".

O apresentador aproveitou o corpo do jovem americano e colocou seu rosto. Na foto, escreveu: "com licença, você poderia ligar na Record para assistir o meu maravilhoso programa?".

Os seguidores até gostaram da criatividade de Geraldo, mas alguns foram sinceros e responderam que não assistiriam: "Deus me livre, programa ruim demais", "O programa é cansativo, muita enrolação"e  "não tenho paciência para assistir teu programa", foram alguns dos comentários. Outros fãs ressaltaram que não perderiam a atração. 

O "Domingo Show" estreou em 2014 e tem duração de 3 horas de humor e entretenimento. Geraldo entrevista alguns artistas que desapareceram da mídia e os auxilia de diversas maneiras.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado