Há seis anos na rua

Viciado em drogas e álcool, filho de Grande Otelo desabafa e aceita ajuda de Geraldo Luís

Apresentador encontrou Grande Otelo Filho vivendo nas ruas do Rio


Grande_Otelo_2028517688d535a3677b1f675d9f56b71d88bddc.jpeg
Grande Otelo filho em comparação com o pai (à direita). Foto: Reprodução/Twitter

Neste domingo (02), Geraldo Luís mostrou o encontro que teve com o filho do ator consagrado Grande Otelo nas ruas do Rio de Janeiro.

Durante toda a entrevista no "Domingo Show", Carlos Sebastião da Silva Prata – o "Grande Otelo Filho” – revelou que vive nas ruas há seis anos e é dependente químico.

Geraldo questionou o porquê de Carlos ter ido para as ruas. Ele, então, desabafa: “Na rua, você encontra acolhimento. Sem dinheiro, sem perspectiva, tive que ir pra rua”.

Viciado em álcool, maconha e cocaína há mais de 10 anos, o filho de Grande Otelo lamentou a solidão: “Esses anos, ninguém me deu socorro. Você só quer que alguém te ouça”.

Quando Geraldo perguntou sobre as ruas, ele se emocionou: “A rua me ensinou a sobreviver, mas tirou minha dignidade".

Ainda durante a entrevista, Geraldo Luís levou a tia para um reencontro. Após mais de 10 anos sem ver a mãe de criação, ambos se abraçaram e ela pediu para que Carlos deixasse a vida nas ruas e aceitasse o tratamento que o apresentador estaria disponibilizando. Na reportagem, ele também reencontrou um irmão.

O programa ainda exibiu depoimentos de famosos que conviveram com o pai. Dedé Santana, Castrinho, Nizo Neto e Xuxa emocionaram Carlos. A loira lembrou da mãe e, emocionada, disse: “Eu tenho certeza que seu pai gostaria que você saísse da vida que você está tendo agora”.

Ao final, Grande Otelo Filho aceitou o tratamento oferecido. Nas redes sociais, Geraldo agradeceu: "Obrigado a todos por acreditarem juntos comigo em mais essa história." Também reafirmou o compromisso, ressaltando que o tratamento já teve início. Nas redes sociais, a reportagem emocionou e o público comentou a respeito (veja no final da página).

Grande Otelo faleceu em 1993 e foi um dos grandes nomes do teatro de revista e participou de diversos filmes de sucesso, entre eles comédias em parceria com Oscarito e clássicos como “Macunaíma”, “Saltimbancos” e “Assalto ao Trem Pagador”.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado