Desabafo

Diabético, Geraldo Luís faz alerta: "retire o maldito açúcar da sua vida"


geraldoluis-08082018_9128c9e5d48786f1d66fa572722cc4850c7076e5.jpeg
Reprodução

Apresentador do "Domingo Show" na Record TV, Geraldo Luís utilizou o Instagram para fazer um desabafo importante direcionado aos pais que o acompanham.

Ele, que é diabético, clamou para que o açúcar seja retirado completamente da alimentação das pessoas.

"Eu tenho menos de um minuto para fazer um apelo aos pais que me acompanham: se você tem amor aos seus filhos, pare de dar açúcar a eles. Nós estamos criando uma sociedade com câncer e de diabéticos", bradou.

"Diabéticos como eu, que pela teimosia, bebia refrigerantes e comia açúcar, doces, feito um louco. Paguei um preço pela minha indisciplina. Não se tornem diabéticos como eu! O mundo hoje está lotado de diabéticos com consequências graves. Retire o açúcar completamente da sua vida, aonde tiver açúcar... No refrigerante e no seu alimento, corte! Para você não se tornar, em breve, um doente, um diabético, como eu", completou.

Na legenda, cravou: "Retire o maldito AÇÚCAR da sua vida, enquanto há tempo e ainda é saudável. Vigie e controle seus filhos com doces e refrigerantes. A diabetes mata! Cega, amputa. Açúcar ajuda o câncer a vir".

Em tempo

Nesta terça-feira (7), Geraldo Luís esteve presente no estádio do Morumbi, e gravou com dois ídolos do São Paulo: Cafu e Careca.

Os dois estiveram presentes para o lançamento da Calçada da Fama do clube paulista, que homenageou 99 ex-jogadores com estrelas no Morumbi.

A reportagem abordará um ex-jogador do São Paulo que hoje envolvido com drogas. Sua exibição deve acontecer no próximo domingo (12).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado