Pombinhos

Cantor sertanejo fala sobre seu namoro com Thaynara OG: "maravilhoso"


Thaynara OG e Gustavo Mioto
Reprodução

O cantor sertanejo Gustavo Mioto falou sobre seu relacionamento com a influenciadora digital e apresentadora Thaynara OG, com quem está desde meados de setembro do ano passado.

“Meu relacionamento está sendo maravilhoso”, celebra ele, revelando depois como é discutir a relação com a personalidade conhecida pelo seu bom humor. "Na hora da DR somos os dois sérios. A gente conversa e, depois de um tempo, para quebrar o gelo, ela solta uma [brincadeira]. Um ou outro sempre lança uma piada. Nos damos muito bem, DR raramente acontece”.

Gustavo confessa que já compôs canções para a amada, mas destaca o motivo pelo qual as letras não farão parte de seus álbuns: “Provavelmente vocês não vão ouvir. Eu sempre fui muito ruim em me explicar para a pessoa, escrevo para cantar o que eu quero falar. Sou melhor cantando do que falando. Então, escrevi, mas provavelmente não será lançada”.

DRs? Cantor sertanejo fala sobre seu namoro com Thaynara OG

A entrevista será exibida dentro do programa "Ritmo Brasil" do próximo sábado (13), no quadro "Faa Quer Saber".

A atração apresentada por Faa Morena vai ao ar a partir das 19h30 e contará também com participações do grupo Katinguelê e do modelo, ator e artista plástico Saulo Meneghetti.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado