Confirmado

Sem audiência, programa do Padre Alessandro Campos é cancelado após dois meses na RedeTV!

Na próxima segunda-feira (15), faixa será ocupada por Olga Bongiovanni em meio a onda de cortes


Programa Padre Alessandro Campos
Programa chega ao fim após apenas dois meses - Divulgação/RedeTV!

Há apenas dois meses no ar, o programa "Padre Alessandro Campos" se despede nesta semana da programação da RedeTV!. A partir da próxima segunda-feira (15), a faixa das 10h às 11h será ocupada por Olga Bongiovanni, que estreia na emissora com seu "Olga".

Alessandro Campos foi contratado pela RedeTV! no final do ano passado e estreou seu programa no dia 11 de fevereiro. Sua atração contava diariamente com apresentações musicais, mensagens de amor, paz e comunhão, reflexões sobre a vida e temas da atualidade.

Assim como faz na Rede Vida, o "Padre Sertanejo", como é conhecido, recebia personalidades e nomes da música para entrevistas intimistas, ao som da banda que o acompanha em suas apresentações.

Entretanto, não deu certo na emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Recebendo de atrações religiosas, infomerciais e uma edição de pegadinhas "Te Peguei", o programa raramente passou de 1 ponto de média, girando sempre entre 0,5 e 0,8 ponto. Quase traço.

Segundo apurado pelo NaTelinha, Alessandro Campos deixa a RedeTV!, mas tem a promessa de que um projeto de programa semanal será estudado para ele. Procurada, sua assessoria confirma a informação.

"Padre Alessandro Campos" chega ao fim na sexta-feira (12). Já na segunda, começa "Olga".

Sem audiência, programa do Padre Alessandro Campos é cancelado após dois meses na RedeTV!

A atração de Olga Bongiovanni chega à grade reunindo os principais destaques do dia, prestação de serviço, dicas de saúde e qualidade de vida, entrevistas com especialistas e interatividade.

A veterana apresentadora estava desde 2013 na Rede Tarobá, afiliada da Band em Cascavel, no Paraná. Foi lá, inclusive, que ela iniciou sua carreira na televisão. Depois disso, fez sucesso na cabeça de rede em São Paulo e também esteve na Gazeta. Entre 2004, e 2009, teve sua primeira passagem pela emissora de Osasco, onde apresentou o "Bom Dia Mulher".

Sua volta à RedeTV! marca uma série de novidades que o canal promete lançar neste ano, em meio a uma onda de cortes que pode chegar a até 40% de seus funcionários. A emissora nega tal porcentagem e diz que ela não passará de 3%, num "reequacionamento estratégico".

Mesmo assim, as demissões geraram um clima de desânimo, insatisfação e tensão aos bastidores, conforme noticiado pelo NaTelinha nesta semana.

As primeiras dispensas ocorreram entre os salários mais altos. As decisões dos nomes, partem, na maioria dos casos, dos diretores de cada setor. Por enquanto, não foi definido o cancelamento de nenhum programa. Mas isso não está descartado.

Os funcionários que não constam na "lista negra" de demitidos, principalmente da área operacional, terão que trabalhar mais para atender a demanda de serviço de setores com equipe menor. Com isso, produtores teriam que trabalhar para dois ou até três programas.

As reclamações aumentaram depois que os sócios, Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, definiram um novo sistema de trabalho que foi anunciado na manhã da última segunda-feira (08).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado