Adeus

Com Bial, "Tá no Ar" chega ao fim e faz autoenterro

Programa teve seis temporadas na Globo


Pedro Bial no "Tá no Ar"
Pedro Bial discursou na despedida do "Tá no Ar"

Ocorreu nesta terça-feira (09) o episódio final da última temporada do “Tá no Ar”. O programa humorístico conquistou muitos fãs e se despediu com convidados especiais. Fátima Bernardes, Pedro Bial, Lulu Santos e Titãs participaram do cortejo de despedida da atração.

O início da comédia da Globo apresentou uma sátira com a música “Vai Passar”, de Chico Buarque. A versão de Marcelo Adnet trazia uma letra com tom de despedida, relembrando os bons momentos do programa. Ao fundo, cenas importantes da televisão brasileira eram exibidas.

O humorístico fez um episódio focado na despedida dos principais personagens que passaram pelo programa. Os integrantes fizeram esquete como se fossem políticos pedindo emprego para continuar na Globo. “Eu não fujo de desafio. Faço até uma segunda temporada do ‘Dentista Mascarado’”, brincou Adnet.

Silvio Santos também não foi esquecido e interpretou canções de despedidas da música brasileira. No bloco final, Pedro Bial entrou em cena como repórter e declarou um texto sobre o enterro do “Tá no Ar”.

Despedida de \"Tá no Ar\" tem final surpreendente

“Entrou para a história do humor na televisão brasileira. Tem o antes e o depois do 'Tá no Ar'. Estou honrado de estar aqui hoje”, afirmou o apresentador. “Um programa que não tem medo de morrer e sabe que o seu espírito permanecerá para sempre”, completou.

Fátima Bernardes se tornou uma das principais convidadas do programa. Ela relembrou suas participações ao longo das seis temporadas do humorístico e revelou que vai guardar com carinho as lembranças da atração. “Quem vai me chamar pra rolar na escada ou me vestir de Kill Bill?”, brincou.

Despedida de \"Tá no Ar\" tem final surpreendente

Todo o elenco esteve presente no velório do “Tá no Ar” e contou com uma apresentação dos Titãs e Lulu Santos, cantando a música de abertura do humorístico. A última cena foi o slogan da Globo derrubando uma lágrima com a despedida do programa.

Vale ressaltar que os integrantes devem procurar novos trabalhos na emissora. Marcelo Adnet e Marcius Melhem vão entregar um novo projeto para a Globo, entretanto, ainda não há detalhes de como funcionará a possível atração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado