Caiu

Ministro da Educação é demitido e Sandra Annemberg anuncia no "Encontro"

Âncora do "Jornal Hoje" esteve no programa de Fátima Bernardes nesta segunda (08)


Sandra Annemberg no "Encontro com Fátima Bernardes"
Sandra Annemberg no "Encontro" desta segunda-feira (08)

O presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta segunda-feira (08), anunciou a demissão de Ricardo Vélez. O ex-ministro da Educação deixou o cargo após de três meses no cargo. O “Encontro com Fátima Bernardes” noticiou o fato minutos depois da confirmação do desligamento filósofo colombiano.

Sandra Annemberg, âncora do “Jornal Hoje”, foi chamada por Fátima para explicar como ocorreu o pronunciamento do mandatário do Governo Federal. O acontecimento ocorreu por volta das 11h45.

“O presidente Jair Bolsonaro acaba de anunciar uma troca no Ministério da Educação e quem tem os detalhes é Sandra Annemberg”, afirmou Bernardes, dividindo tela com a redação do “Jornal Hoje”.

“Oi, Fátima. Bom dia para você e para todos”, iniciou sua participação a jornalista Sandra. “Esse anúncio já estava sendo esperado desde sexta-feira (05). O novo ministro também foi anunciado pelas redes sociais, Abraham Weintraub. Ele é professor e doutor universitário, tendo experiência em gestão”, explicou.

A âncora do jornalístico vespertino da Globo aproveitou o espaço para detalhar como foi a conturbada passagem de Ricardo Vélez no MEC durante a gestão Jair Bolsonaro. “Ele acabou colecionando muitas polêmicas”, contou Annemberg, detalhando as ações do ex-responsável pela pasta de Educação do país de janeiro até a última semana.

Os jornais da Globo vão trazer uma cobertura completa em relação a passagem do filósofo no Ministério. Abraham também terá seu currículo apresentado aos telespectadores.

“Bem Estar” no “Encontro”

Sandra Annemberg aparece no \"Encontro\" e faz anúncio surpreendente

Além do caso da demissão de Ricardo Vélez, o “Encontro com Fátima Bernardes” trouxe como quadro o “Bem Estar”. Antigo programa matinal da Globo, a atração agora terá exibição no programa da jornalista.

O objetivo da emissora é fortalecer as suas manhãs e aumentar a média de audiência no horário. Mesmo ganhando um fôlego no começo do ano ao sair da área de jornalismo e indo para o entretenimento, os índices baixos no Ibope foram suficientes para limar o “Bem Estar” da grade fixa.

Confira abaixo o vídeo na íntegra:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado