Amigas

Agora vizinhas, Fátima Bernardes visita Ana Maria Braga para divulgar o "Encontro"

Visita aconteceu no primeiro dia de novos horários nas manhãs da Globo


Ana Maria Braga e Fátima Bernardes no "Mais Você" - Foto: Reprodução/Globo
Ana Maria Braga conversando com Fátima Bernardes no "Mais Você"

Fátima Bernardes participou rapidamente do “Mais Você” na manhã desta segunda-feira (08), para divulgar o seu  “Encontro”, que a partir de hoje começa coladinho no programa de Ana Maria Braga.

Na ação, a loira anunciou que Fátima Bernardes estaria visitando a atração e a colega rapidamente chegou ao palco. As duas aproveitaram para se elogiar e lembrar que, a partir desta data, são “vizinhas de programa”.

Em participação curta, Fátima falou sobre o tema do “Encontro” de hoje, sobre o combate ao câncer. A ex-apresentadora do "Jornal Nacional" levou uma lembrança de presente a Ana Maria como comemoração por agora serem vizinhas de programação.

Louro José não perdeu a oportunidade e cumprimentou a apresentadora. “Oi vizinha”, provocando o riso das duas.

Assim que Fátima deixou o palco, Ana fez questão de lembrar que adorava o “Bem Estar”, extinto programa que ficava entre o “Mais Você” e o “Encontro” e que agora se tornou um quadro do último.

Vale lembrar que a Globo anunciou há duas semanas o fim do “Bem Estar” e que ele estava sendo incorporado ao “Encontro”. A decisão se deu pouco depois que a dupla de apresentadores deuxou a emissora.

Fernando Rocha foi afastado do matutino após a decisão de que não teria seu contrato renovado, em agosto. Já Mariana Ferrão, semanas depois, decidiu deixar o matinal e a Globo para se dedicar a projetos pessoais.

Tanto o “Mais Você” quanto o “Encontro” foram alvos de muitos boatos ao longo do início deste ano. Desde que o novo diretor dos programas, Mariano Boni, assumiu as funções, muito se especulou sobre a possibilidade de um deles ir para o horário da tarde, para dar espaço ao programa de Fernanda Gentil , que acabou não saindo do papel para 2019.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado