Novidade

Quadro clássico do "Vídeo Show", "Falha Nossa" volta dentro do "Mais Você"


Louro José no Falha Nossa
Reprodução

Após o fim do “Vídeo Show”, em janeiro, o “Falha Nossa” voltou ao ar nesta segunda-feira (08) na tela da Globo. O quadro que fez tanto sucesso no passado foi apresentado dentro do "Mais Você", que exibiu mais um "Momento Vídeo Show".

Ana Maria Braga anunciou o “Falha Nossa” ao lado de Louro José e mostrou diversas cenas de erros de gravação dos programas da Globo. As situações foram narradas pelo papagaio, que apareceu em tela dividida. Até por isso, o novo quadro ganhou o nome de "Falha Nossa do Louro".

Essa volta mostrou erros do extinto “Zorra Total”, além de outro humorístico, o “Sai de Baixo”. Ana Maria também acompanhou as cenas e riu bastante.

Mas o “Falha Nossa” no “Mais Você” foi além de erros de gravação. Ele também exibiu momentos constrangedores de programas ao vivo. Começando por situações embaraçosas de Fausto Silva no “Domingão”, o quadro surpreendeu a própria Ana Maria ao mostrar uma situação dentro do seu matutino.

Foi lembrado o episódio em que Ana foi se sentar e levou um grande tombo. A cena provocou longos risos tanto nela quanto no Louro José e fechou a estreia do “Falha Nossa” no programa.

Essa não foi a primeira vez que o “Momento Vídeo Show” foi ao ar desde o fim do “Vídeo Show”. O quadro já havia sido visto tanto no “Mais Você” quanto no “Encontro”. Até então, a marca vinha sendo utilizada para mostrar algum evento da Globo em que houve cobertura, com direito a entrevistas.

O “Falha Nossa” esteve no ar pelo “Vídeo Show” durante décadas e mostrava os erros de gravação das novelas e dos programas da casa. Era um dos momentos mais aguardados do vespertino que chegou ao fim no início deste ano.

Nas redes sociais, essa volta pegou o público de surpresa. Confira alguns comentários:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado