Nova temporada

"Conversa com Bial" divulga Sérgio Moro como primeiro convidado e brinca com meme

Conta do Instagram ironizou publicação do juiz feita em rede social


Conversa com Bial
Pedro Bial em entrevista com Sérgio Moro - Foto: Reprodução

A produção do “Conversa com Bial”, da Globo, bateu o martelo e o primeiro entrevistado da nova temporada do programa é o ministro da Justiça Sérgio Moro.

A notícia foi divulgada no perfil oficial do programa no Instagram, com direito à foto de Moro, fazendo referência ao meme que o ministro acabou criando involuntariamente na última semana.

É que ele entrou no Twitter no início da semana passada e, mesmo tendo o perfil verificado pela rede social, ele postou uma foto segurando um calendário em que havia circulado a data da postagem.

No Instagram, o perfil do “Conversa com Bial” postou uma foto de Sérgio Moro segurando um calendário com um círculo no dia 09 de Abril, data do retorno do talk show.

Embora nos corredores da Globo tenha dado como certo que a entrevista inaugural deste retorno seria com o guru bolsonarista, Olavo de Carvalho, a opção por Sérgio Moro acabou pesando.

Sérgio Moro, antes de se tornar Ministro da Justiça de Bolsonaro, foi o juiz responsável pela Lava Jato. Também coube a ele condenar e emitir o mandado de prisão contra o ex-presidente Lula.

O “Conversa com Bial” estreou na grade da Globo em 2017, substituindo o “Programa do Jô”. O talk show de Pedro Bial ganhou relevância no fim do ano passado ao entrevistar mulheres que acusavam o médium João de Deus de assédio e estupro. O médium acabou preso.

A Globo confirmou que, para 2019, a tendência era manter o talk show com entrevistas relevantes, misturando participantes da cultura brasileira com temas controversos.

O NaTelinha entrou em contato com a emissora que confirmou o nome de Sérgio Moro como o primeiro entrevistado do programa nesta terça-feira (09). De acordo com a Comunicação da emissora, a entrevista com Olavo de Carvalho será exibida ainda nessa semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado