Sem função

Após oito anos, jornalista Bruno Vicari é demitido do SBT


Bruno Vicari
Divulgação

Desde 2011 no SBT, o jornalista Bruno Vicari foi demitido da emissora nesta quinta-feira (04).

O profissional apresentava as notícias de esporte no "SBT Brasil", porém, estava sem função desde que Silvio Santos ordenou que apenas notícias hard news fossem dadas no telejornal, fato que aconteceu em outubro de 2017.

No ano passado, trabalhou na cobertura da Copa do Mundo pelo SBT e manteve um blog no site da TV, mas foi pouco.

Segundo apurado pelo NaTelinha, bastante querido nos bastidores, sua saída foi informada inicialmente em grupos de WhatsApp da equipe, que ficou sentida com a decisão.

Procurada, a assessoria da emissora confirma a dispensa e diz que "as portas abertas para oportunidades futuras".

Além da emissora aberta, Bruno Vicari também trabalha na ESPN Brasil, desde 2014. Atualmente, ele apresenta o programa "Bate Bola" na hora do almoço.

Bruno Vicari fez carreira trabalhando na rádio Jovem Pan por 11 anos, de onde saiu há cinco anos.

No SBT, participava do telejornal "SBT Brasil" trazendo notícias do esporte, com alguns gols da rodada e matérias especiais. Entretanto, como a emissora não investe no esporte, a cobertura era humilde.

O canal não transmite futebol, por exemplo, desde 2003, quando fez o Campeonato Paulista, Sulamericano Sub-20 de Seleções e a Copa Ouro. Por outro lado, algumas de suas afiliadas fazem diferente.

No Nordeste, as emissoras parceiras da rede da Anhanguera mostram desde o ano passado a Copa do Nordeste, também chamada popularmente de Lampions League, em alusão à Champions League, principal competição interclubes da Europa e a maior do mundo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado