Apresentador do SBT

Leo Dias se reúne com diretores da Record e causa alvoroço; saiba o motivo

Leo Dias com a mão na boca
Reprodução
Foto do Colunista / Jornalista

Gabriel Vaquer
i

Gabriel Vaquer

Gabriel Vaquer é repórter de TV e entretenimento desde 2012. Estudou jornalismo na Unit e FMU. Além do NaTelinha, trabalha como colaborador no UOL Esporte. Converse com ele. E-mail: gabrielvaquer@uol.com.br / Twitter: @bielvaquer

Publicado em 04/04/2019 às 09:58:30 Atualizado em 04/04/2019 às 15:16:20

Apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT, Leo Dias se reuniu com diretores da Record na semana passada, na sede da emissora no bairro da Barra Funda, em São Paulo.

Segundo apurou o NaTelinha, que confirmou as informações com o jornalista, ele foi chamado para uma reunião onde ouviu a possibilidade de levar seu trabalho em mídia escrita, atualmente no jornal O Dia, para o portal de notícias da Record, o R7.

A presença de Leo Dias rendeu burburinho nos bastidores do canal. Algumas pessoas disseram que ele foi se oferecer para apresentar algum programa na TV, o que de fato não aconteceu.

Leo foi convidado pelos diretores só para este assunto. O jornalista está em voga devido ao lançamento do seu primeiro livro, "Furacão Anitta", biografia não autorizada da cantora que é o maior ícone pop do Brasil no momento.

"Fui autorizado, faço tudo às claras", diz Leo Dias

Procurado pela reportagem do NaTelinha, Leo Dias confirmou que se encontrou com diretores do site de notícias da Record, e riu dos boatos de que ele foi se oferecer para a emissora.

O apresentador afirmou que faz tudo às claras na sua vida e que os seus atuais empregadores, jornal O Dia e SBT, souberam e autorizaram sua ida na Record na semana passada para ter a conversa.

"A minha ida teve a ciência do sr. Fernando Pelégio (diretor de planejamento artístico do SBT) e do jornal O Dia, é bom deixar claro isso. Tudo na minha vida é feito às claras", explicou.

Leo Dias está no SBT desde 2016, quando foi contratado para atuar no então "Fofocando", que posteriormente virou "Fofocalizando". No programa, ele é responsável por fofocas exclusivas que muitas vezes repercutem em toda a imprensa.

A atração briga pela vice-liderança de audiência com a Record, marcando cerca de 5 e 6 pontos de média.


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!