Parabéns

Comemorando 70 anos, Ana Maria ganha homenagem no “Mais Você” e se emociona

Apresentadora faz aniversário nesta segunda (01)


Ana-Maria-Braga_ee911d7e2688c667256a64e449e52c98d782a6b1.jpeg
Ana Maria Braga se emocionou ao vivo, no "Mais Você", nesta segunda (01), dia do seu aniversário - Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora Ana Maria Braga ganhou muitas homenagens em seu "Mais Você" nesta segunda-feira (01), dia em que completa 70 anos de idade, e acabou não contendo as lágrimas.

As primeiras mensagens aconteceram logo no início do matutino da Globo. Ana Maria e Louro José comentaram a data festiva e o boneco ainda brincou: “Quem faz aniversário ganha folga na Globo, se você tivesse folgado eu também teria”, levando a apresentadora aos risos.

Logo depois, Ana recebeu flores da equipe do “Mais Você” e Louro José voltou a falar, dessa vez seriamente lembrando a importância de Ana Maria para ele. “Você é motivo de muita alegria para mim”, fazendo com que ela se emocionasse.

Já em meados do programa, a apresentadora foi surpreendida com uma nova homenagem. Amigos da escola de sua cidade natal, São Joaquim da Barra, no interior de São Paulo, apareceram num telão e enviaram parabéns, deixando-a emocionada. "Tudo o que sou nasceu lá", afirmou.

Ana Maria também se emocionou com um link diretamente do Japão, onde uma família cantou parabéns para ela com direito a bolo e tudo mais. A apresentadora foi às lágrimas ao receber a homenagem, que contou ainda co mum discurso escrito previamente.

No final do programa, toda a equipe do "Mais Você" se reuniu no palco e fez a festa com Ana Maria Braga.

Estrela

Equipe do \"Mais Você\" faz Ana Maria Braga chorar ao vivo; saiba o motivo

A apresentadora que completa em 2019 vinte anos na Globo fez muito sucesso antes do “Mais Você”. Ela ganhou destaque na Record ao apresentar o extinto programa “Note e Anote”.

Comandando as tarde da emissora da Barra Funda, ela conquistava altos índices de audiência ao lado de Louro José, boneco falante criado por ela. Com estilo que lembrava grandes programas culinários da TV americana, rapidamente Ana Maria se tornou famosa do público nos anos 90.

Contratada pela Globo na maior renovação da grade da emissora em muitos anos - junto com ela, vieram nomes como Luciano Huck, Serginho Groisman e Jô Soares -, Ana Maria estreou o “Mais Você” em 1999 no período da tarde.

O vespertino não deu o resultado esperado e sofria para manter a liderança. Por conta disso, a Globo decidiu fazer uma mudança drástica e levar Ana Maria para o período da manhã.

Desde então, o “Mais Você” se firmou na grade e se tornou um dos mais importantes programa das manhãs na TV brasileira. Depois dele, outros canais passaram a investir em atrações culinárias no horário em que era destinado, normalmente, à programação infantil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado